FERJ anuncia Fla-Flu para o sábado e torcedores se revoltam com a Federação

Compartilhe com os amigos

Após a vitória conquistada pelo Flamengo sobre a Cabofriense, pelo placar de 4 a 0, o Rubro-Negro garantiu o primeiro lugar de sua chave na Taça Guanabara, primeiro turno do Campeonato Carioca. Agora, o clube da Gávea terá pela frente o rival Fluminense, que ficou em segundo no outro grupo. A Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro (FERJ) divulgou, por meio de seu Twitter, que o duelo será disputado no próximo sábado (09), às 18h30 (horário de Brasília), no Maracanã.

O anúncio, inclusive, gerou revolta de muitos torcedores nos comentários, inconformados com a marcação do duelo para sábado. Como a televisão aberta transmite os jogos aos domingos, os torcedores pediam para que o confronto acontecesse no dia seguinte, já que trata-se de um clássico. No entanto, o embate de domingo (10) será entre Vasco e Resende, que definirão o outro finalista do turno.

O Flamengo de Abel Braga chega à semifinal ainda invicto no Estadual. Foram quatro vitórias, sobre Bangu, Botafogo, Boavista e Cabofriense, e um empate, com o Resende. No jogo derradeiro do Grupo C, a equipe de Cabo Frio foi ao Maracanã e saiu goleada por 4 a 0, com direito ao primeiro gol de Arrascaeta, reforço mais caro da história do Flamengo. Arão abriu o placar, Diego marcou de bicicleta para aumentar a contagem e Bruno Henrique fechou o placar já no final, após passe de Gabigol.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • É só para a Globo ganhar com tv fechada.

  • A outra semi-final é entre Vasco e Resende, não Botafogo , como anunciaram aí.

Comentários não são permitidos.