Flamengo acerta contratação de Matheuzinho, lateral direito do Londrina

Compartilhe com os amigos

O Flamengo acertou contratação de quatro atletas para a equipe profissional: Gabriel Barbosa, Arrascaeta, Rodrigo Caio e Bruno Henrique. Agora, porém, foi a vez de reforçar as categorias de base. Isso porque, o Rubro-Negro fechou a vinda do lateral direito Matheuzinho, do Londrina, para o sub-20.

Sergio Malucelli, dirigente da equipe que revelou o jovem atleta, confirmou a transação. Segundo ele, restam pequenos detalhes para que o defensor se torne oficialmente jogador do Flamengo. Além disso, Sergio ainda deu detalhes da negociação, revelando a quantia adquirida pelo Fla e também a forma de pagamento.

Foi concretizada a negociação, falta apenas assinar o contrato, que foi elaborado e falta assinar. Vendemos 50% dos direitos econômicos, o pagamento será feito em três parcelas. Só falta definir se ele vai agora ou não, o que será decidido até segunda-feira -, conforme divulgado pelo Globoesporte.com.

Apesar de chegar para reforçar o sub-20 do Flamengo, Matheuzinho já vinha fazendo parte da equipe principal do Londina. Em 2018, foram 15 partidas pelos profissionais e, neste ano, mais quatro. Em sua curta carreira, o atleta tem convocação para a seleção brasileira sub-20 como um dos principais feitos.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Deixa o moleque lá jogando nos profissionais

  • Bota o garoto para jogar, ninguém aguenta mais PARÁ e RODINEI.

  • Boa contratação

Comentários não são permitidos.