Flamengo divulga a lista de jogadores inscritos na Libertadores

Compartilhe com os amigos

O Flamengo divulgou nesta terça-feira (26) a lista de jogadores que foram inscritos pelo clube para poder atuar na Copa Libertadores 2019. A estreia do Rubro-Negro na competição é no dia 5 de março, com início previsto para às 19h15 (de Brasília).

Na lista estão: Diego Alves, Rodinei, Rodrigo Caio, Rhodolfo, Willian Arão, Renê, Everton Ribeiro, Cuéllar, Gabigol, Diego, Vitinho, César, Trauco, Arrascaeta, Rafael Santos, Ronaldo, Hugo Moura, Kleber, Reinier, Uribe, Pará, Gabriel Batista, Lucas Silva, Thiago Rodrigues, Pires da Motta, Matheus Thuler, Bruno Henrique, Berrío, Vitor Gabriel e Léo Duarte.

Lincoln, promessa da base, ficou fora da lista por causa de lesão. A primeira partida do Flamengo na Libertadores é contra o San José, da Bolívia. Já na estreia do Rubro-Negro terá que encarar não só os 11 adversários dentro de campo, mas também os 3.700 metros de altitude da cidade de Oruro.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Me dá um desgosto quando e olho os inscritos e vejo os nomes De Para,Renê Rodinei pelo amor de Deus o clube investiu mais de 100 milhões em meias e atacantes ,a nao contratam dois laterais decentes e vou falar mais se o Abel retranca n der geito n ganharemos nada de novo,no Fluminense ele reclamava que n tinha elenco e agora que tem n sabe o que fazer ,ganhar do americano no carioquinha e fácil quero ver ganhar de time que realmente sabe jogar bola pq contra o Fluminense deu no que deu ,um time covarde e pipoqueiro de anos atrás.

  • Podia separar os jogadores por posição pra gente ter uma noção mais ampla. E também citar mais jogadores que ficaram de fora como o Matheus Dantas.

    • Vdd

  • Cade o Dantas?

  • Futuros campeões da Libertadores 2019!!! Guardem essa minha postagem

  • A primeira partida do Flamengo não será no Maracanã e sim na Bolívia!!!

Comentários não são permitidos.