Flamengo divulga lista de relacionados com novidade para próxima partida

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO

O Flamengo se prepara para dar o pontapé inicial na Taça Rio e se recuperar do prejuízo que teve na Taça Guanabara, competição na qual foi eliminado na semifinal. O primeiro compromisso do Rubro-Negro pelo novo torneio será neste domingo (24), e a lista de relacionados já foi divulgada, tendo o atacante Orlando Berrío como novidade. Além disso, a ausência do volante Piris da Motta também é fato que não vinha acontecendo.

CONFIRA A LISTA DOS ATLETAS RELACIONADOS

Goleiros: Diego Alves, César e Gabriel Batista;
Laterais: Kleber, Pará, Renê, Rodinei e Trauco;
Zagueiros: Léo Duarte e Rodrigo Caio;
Volantes: Cuéllar, Hugo, Arão e Ronaldo;
Meias: Arrascaeta e Diego;
Atacantes: Berrío, Bruno Henrique, Gabigol, Dourado, Uribe e Vitinho

O adversário da vez será o Americano, às 17h, no Maracanã. Durante os treinos da semana, o técnico Abel Braga deu indícios de que a equipe titular contará com Diego Alves, Pará, Léo Duarte, Rodrigo Caio e Renê; Cuéllar, Willian Arão e Diego; Arrascaeta, Bruno Henrique e Gabriel Barbosa.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Grupo pra torcedores do flamengo quem quiser entrar me chama no Zap 99996492672 adiciono todos

  • Porque pedem Klebinho?
    Klebinho já mostrou várias vezes que não tem condição de entrar para o grupo principal. É fraco.
    A insistência em mudar por mudar é que estraga a equipe. Torcedores que querem mudança toda hora e o técnico aceitando, não permite que o grupo vire equipe, muito menos equipe competitiva.
    Deixem o Abel trabalhar e montar o grupo dele. Apesar de Rodinei não ter feito grandes partidas e estar na reserva, ainda é melhor lateral. Entretanto, por pressão contra o jogador, o clube tem mantido Pará, que não é um cabeça de bagre, mas tem muitas deficiências, e “adora” fazer gol contra.

  • Cadê o zagueiro Rodolfo.

    • Está junto com o Everton Ribeiro no “sofá” pois ambos foram “poupados”, pura mentira pois Abel já queria barrar o ER7 para não ter que tirar o Arão e o empresário do Léo reclamou o fato dele não estar sendo aproveitado e disse que iria negociá lo com o futebol europeu…
      Abel está perdido e porque quer, afinal ele tem um elenco muito bom em mãos mas não sabe trabalhar.

  • Deveria dar uma chance ao Kleber nho e ao pires da Mota e sumir com esses henrriqu pênalti e esse arao Diego Diego Alves Rodolfo para Renê fazer uma limpa nesse el novo de pipoqueiros que n foi feito ainda n seu nem prqse alguma coisa n for feita agora vai ser tarde deveriam trocar o Abel Braga antea pra n ser tarde pq ele já mostrou que e um retranqueiro um retrocesso como que com o elenco que o Flamengo tem joga por uma bola um contratante n podemos aceitar isso já vi time inferiores a esse do flamengo jogar muita mais bola do que esses que esses que estão ae .

    • Para colocar o Pires, algum estrangeiro precisa sair. 5 no máximo

    • Ei macho esses q vc pediu pra saí tem nada aver cara isso é falta d cobrança meu amigo bota os cara pra saí mi diz a onde encontrar outros da mesma carateteristica macho mi diga si os cara são muito bom vai manda pro palmeirense mando prós ganha pra vc com resebem todos d braços aberto

  • Nunca dao uma chance pro Klebinho

    • Porque é fraquinho, amigo. Só por isso.

Comentários não são permitidos.