Flamengo divulga vídeo de confecção das camisas que serão utilizadas no clássico contra o Fluminense

Compartilhe com os amigos

FOTO: REPRODUÇÃO/TWITTER

O Flamengo se prepara para voltar a campo pela primeira vez após a tragédia ocorrida no Ninho do Urubu, que ocasionou a morte de dez jovens atletas. Em meio a tal cenário, uma das homenagens que o Rubro-Negro fará às vítimas do incêndio será utilizar os nomes dos garotos nas camisas durante a partida contra o Fluminense. Nesta quarta (13), o clube divulgou breve vídeo da confecção dos uniformes.

“Os Mantos estão sendo preparados. Amanhã será pela Nação, pelas nossas cores, pelo nosso orgulho e, principalmente, por eles, os #Nossos10”, publicou o clube. Inclusive, duas camisas com nomes de vítimas – Rykelmo e Jorge – foram exibidas nesta manhã, durante coletiva concedida pelo volante Willian Arão.

— Quando fiquei sabendo do pedido do Jorge, fiquei muito emocionado. Muito honrado. Agora, fiquei sabendo também que a mãe do Rykelmo pediu para que eu também pudesse jogar com o nome do filho dela. Fico muito emocionado de saber que, de algum modo, tive uma influência positiva na vida desses garotos, mesmo eu sendo falho, cometendo erros, eles se viam em mim e queriam parecer comigo. Isso pra mim é muito emocionante, muito forte. Eu não vou levá-los só nas minhas costas no jogo de amanhã, mas pro resto da minha vida. Isso ficou e está marcado para sempre —, disse o camisa 5.

Homenagem de Arão a Jorge Eduardo e Rykelmo Viana. / Foto: Carla Araújo

ASSISTA AO VÍDEO:

O JOGO

O Fla-Flu terá bola rolando a partir das 20h30 (horário de Brasília) desta quinta-feira (14). O embate será no Maracanã, e o Rubro-Negro terá a vantagem do empate para passar de fase na semifinal da Taça Guanabara. Antes disso, nesta quarta (13), Vasco e Resende se encaram para definir o primeiro semifinalista. Nesse duelo, o clube cruzmaltino leva a vantagem do empate.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Amigos, boa noite, acho que por se tratar de um momento delicado, pras famílias dos garotos e de toda história do nosso grandioso clube, a homenagem poderia ser a melhor possível, eu aproveitaria a falta do patrocínio master e estamparia o rosto dos dez jogadores de linha que iniciaria a partidas com o nome nas costas. Talvez um manto preto em luto com as imagens desses eternos garotos. Espero que o pessoal do marketing do Flamengo leia isso. E vamos enaltecer essas crianças que se foram inocentemente com seus sonhos.

Comentários não são permitidos.