Flamengo é única equipe brasileira que disputará Mundialito de Futebol de Areia, em Moscou

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALYSSON RODRIGUES/FLAMENGO BEACH SOCCER

A equipe de futebol de areia do Flamengo tem ganhado mais expressão nas últimas competições. Atual vice-campeão brasileiro, o Rubro-Negro agora se prepara para uma competição internacional. Entre o fim de fevereiro e o início do mês de março, a equipe irá à Rússia para disputa do Mundialito da categoria. O Fla será a única equipe brasileira a participar do torneio.

A confirmação da ida do Flamengo ao campeonato foi realizada através do perfil oficial do clube destinado exclusivamente à modalidade. “AGORA É OFICIAL! ⚫️? #FlaNoMundial #Flamengo #BeachSoccer O Flamengo será o representante brasileiro no Mundialito de Clubes que acontecerá entre 27 de fevereiro e 3 de março,em Moscou, na Rússia. Fique ligado na nossa página para maiores informações”, publicou.

Além do Flamengo, mais sete equipes estão envolvidas no mundialito: Lokomotiv, Spartak Moscou (ambos da Rússia), Catania (ITA), BATE Borisov (BLR), Olimpia (PAR), Braga (POR)  e Levante (ESP). O torneio será disputado entre os dias 27/02 e 03/03.

Compartilhe com os amigos

Veja também