Flamengo emite novo boletim sobre estado de saúde dos três atletas hospitalizados; Cauan deixa o CTI

Compartilhe com os amigos

O incêndio ocorrido na última sexta-feira (08) ainda pode ser sentido na pele por alguns. Esse é o caso de Jhonata Cruz, Cauan Emanuel e Francisco Dyogo, jovens que resistiram ao fogo e estão internados. Neste domingo (10), pouco antes das 14h, o Flamengo emitiu novo boletim sobre o estado de saúde dos atletas.

CONFIRA A NOTA DO CLUBE

O Clube de Regatas do Flamengo informa que o atleta Cauan Emanuel teve alta do CTI e seguirá para o quarto no início da tarde deste domingo (10). O menino está bem clinicamente e respira sem ajuda de oxigênio. O atleta Francisco Dyogo está em curva de melhora, mas se recupera um pouco mais lentamente e segue com tratamento de fisioterapia respiratória no CTI. O chefe do Departamento Médico do Flamengo, Dr. Márcio Tannure, e o médico rubro-negro Dr. Mauro Fonseca, além do clínico cardiologista do Hospital Vitória, responsável pela internação dos meninos, Dr. Fernando Bassan, acompanham a evolução dos quadros.

Já o atleta Jhonata Ventura permanece hemodinamicamente estável, internado no centro de tratamento de queimados do Hospital Pedro II em estado grave, sedado em ventilação mecânica. Jhonata apresentou febre nas últimas 24h. O atleta realizou novo banho com curativos nas queimaduras mais profundas. Os médicos do Flamengo, Drs. Luiz Claudio Baldi e Gustavo Dutra, seguem acompanhando a situação do atleta.

Compartilhe com os amigos

Veja também