Flamengo eSports desbanca Fnatic e SKT T1, e aparece como oitava melhor equipe de LOL em 2019

Compartilhe com os amigos

Há pouco mais de um ano, o Flamengo ingressou na modalidade de esportes eletrônicos. Vindo direto do Circuito Desafiante, onde perdeu o título para a Ilha da Macacada Gaming, atual Uppercurt eSports, o Rubro-Negro bateu na trave, em seu primeiro ano, no segundo split do Campeonato Brasileiro de League of Legends, quando perdeu para a Kabum!. Agora, em 2019, o Mais Querido vive seu melhor momento: é líder isolado da principal competição nacional e tem apenas uma derrota.

Em ranking do site Gosu, a equipe de LOL do Flamengo aparece como a oitava melhor do mundo, desbancando gigantes como Fnatic, SKT T1, Edward Gaming e Team Vitality. O portal também reúne ranking de Dota2, CS:GO, Hearthstone, Heroes of the Storm, Overwatch, Starcraft2 e PUBG.

O Flamengo pode subir ainda mais no ranking neste domingo (24). O Rubro-Negro enfrenta a CNB Esports Clube, com início previsto para às 16h (horário de Brasília), podendo ampliar para 13 vitórias. O head coach  Jordan “Grey” Corby e o coach Gabriel “Von” Barbosa não devem fazer alterações na escalação.

Compartilhe com os amigos

Veja também