Flamengo estuda envolver Jean Lucas na negociação por Bruno Henrique e pode emprestar volante ao Santos

Compartilhe com os amigos

Por: Venê Casagrande

Sem um acordo entre Ronaldo e Santos, o Flamengo sinalizou que poderia envolver outro jogador do elenco para acertar de vez o pagamento pelo atacante Bruno Henrique. Como publicado inicialmente pelo jornal “A Tribuna” e confirmado pela reportagem, o nome que a diretoria rubro-negra estuda oferecer é o do volante Jean Lucas, que chegou a entrar em campo pela equipe nesta temporada.

Os empresários do jogador ainda tentam entender a situação, uma vez que a saída por empréstimo do atleta não era cogitada pela cúpula em um primeiro momento. Inclusive, o vice-presidente de futebol Marcos Braz chegou a descartar o envolvimento do volante na negociação por Bruno Henrique após o impasse gerado entre Ronaldo e Santos.

Com o novo panorama, a ideia da cúpula do Fla é negociar nos mesmos moldes que realizou com Ronaldo: empréstimo por 12 meses, com o Peixe tendo que arcar com os vencimentos mensais do jogador. A negociação segue tratada pelo dirigente Bruno Spindel. Apesar de não ter obrigação contratual de ceder um outro atleta, a concepção do clube da Gávea é de que moralmente precisa resolver a situação.

IMBRÓGLIO ENTRE SANTOS E RONALDO E ELOGIO DE ABEL BRAGA

Ronaldo foi o jogador inicialmente envolvido na negociação por Bruno Henrique. Entretanto, o representante do atleta e a cúpula santista não entraram em um acordo salarial, e o jovem permaneceu na Gávea. O volante, de apenas 22 anos, chegou a ser elogiado pelo treinador Abel Braga após ter entrado no decorrer da partida contra a Cabofriense, pela última rodada da Taça Guanabara.

– Hoje botei esse menino Ronaldo porque ele encheu os meus olhos. É um jogador de um nível muito alto. Não houve um acerto com o Santos e agora voltou. Coloquei ele como presente -, revelou “Abelão” durante entrevista coletiva concedida ao final do jogo.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Ronaldo é melhor, pode emprestar.

Comentários não são permitidos.