Flamengo/Marinha anuncia contratação de Sâmia Pryscila, segundo reforço da temporada

Compartilhe com os amigos

FOTO: MARCELO CORTES/FLAMENGO

O Flamengo/Marinha oficializou a contratação da meio campista Sâmia Pryscila, de 32 anos, que defendia o São José. É o segundo reforço da equipe feminina para a temporada 2019. A jogadora já estará disponível para o Campeonato Brasileiro e o Carioca, além de integrar também o elenco rubro-negro para a disputa dos Jogos Mundiais Militares.

A carreira da atleta foi iniciada em 2013, quando foi contratada pelo Kindermann, de Santa Catarina. Por lá, conquistou a Copa do Brasil em 2015, o vice-campeonato brasileiro de 2014, além de contabilizar três taças do Campeonato Catarinense. Após quatro atuando pelo Kindermann, seguiu para o São Paulo, clube no qual teve uma breve passagem, até chegar ao São José, onde conseguiu a segunda colocação no Brasileiro de 2015 e o quarto lugar na Libertadores da América. Sâmia Pryscila também possui como conquistas o bicampeonato dos Jogos Regionais e dos Jogos Abertos, ambos com o São José.

A equipe feminina do Flamengo retornou aos treinamentos no final de janeiro. A preparação das Garotas da Gávea acontece no Centro de Educação Física Almirante Adalberto Nunes (CEFAN), localizado na Zona Norte do Rio de Janeiro, mesmo local onde os atletas do time sub-20 rubro-negro vêm treinando. A estreia no Brasileiro do Flamengo/Marinha será no dia 17 de março.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Show. Parabéns ao FLA e a Marinha

Comentários não são permitidos.