Flamengo retira seus representantes de Jogo das Estrelas do NBB

Compartilhe com os amigos

A tragédia ocorrida no Ninho do Urubu na manhã desta sexta-feira (08) segue gerando comoção. As manifestações de solidariedade e compaixão surgem de todos os cantos do mundo. Em meio a isso, o clube decidiu suspender a participação de atletas do basquete no Jogo das Estrelas, tradicional partida amistosa promovida pela CBB, a Confederação Brasileira de Basquete.

“O Clube de Regatas do Flamengo comunica a retirada de seus representantes do Jogo das Estrelas de basquete em respeito às famílias do lamentável acidente no Centro de Treinamento George Helal na manhã desta sexta-feira (8). Todos retornam ao Rio de Janeiro entre hoje e amanhã”, divulgou a assessoria de imprensa do clube.

Entre as equipes titulares do jogo, o Flamengo tinha três atletas: Anderson Varejão para o time NBB Brasil, enquanto David Nesbitt e Franco Balbi representariam o Rubro-Negro pelo NBB Mundo. Varejão, inclusive, foi o atleta com mais fotos para a seleção, que é formada através de enquetes com participação de internautas

Compartilhe com os amigos

Veja também