Flamengo se reapresenta e Abel faz discurso emocionado aos atletas

Compartilhe com os amigos

No dia seguinte da tragédia que deixou dez mortos e três feridos no Ninho do Urubu na madrugada de sexta-feira (08), o time do Flamengo se reapresentou, vestido de preto, como combinado pelo grupo. Não houve treino no campo, nem com bola, por respeito às vítimas. Os atletas fizeram trabalho na academia após ouvirem um discurso emocionado do técnico Abel Braga, segundo informou o portal Globoesporte.com.

Ao falar do incêndio, o treinador do Flamengo relembrou a trágica perda de seu filho João Pedro, em 2017, e tirou lágrimas de alguns jogadores. Segundo a informação, Abel quis passar força à toda equipe rubro-negra e mostrar a importância da união em um momento complicado como esse.

Ainda de acordo com o portal, o supervisor Gabriel Skinner, o gerente Paulo Pelaipe, o auxiliar Leomir, seguranças e o próprio Abel chegaram nitidamente abalados para trabalhar. Das dez vítimas do incêndio, quatro já tiveram os corpos reconhecidos no IML e três já foram liberados.  Dos três que ficaram feridos e foram para o hospital, um ainda está em estado grave.

Compartilhe com os amigos

Veja também