Flamengo ultrapassa marca de 40 mil ingressos vendidos para jogo contra a Cabofriense

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO

Apesar de já estar classificado, o Flamengo jogará mais uma vez com casa cheia no Maracanã. Neste domingo (03), o time comandado por Abel Braga encara a Cabofriense em duelo válido pela última rodada da fase de grupos da Taça Guanabara, o primeiro turno do Campeonato Carioca. No início da tarde, o clube divulgou que 41 mil ingressos já foram vendidos de maneira antecipada.

No sábado (02), três setores já haviam esgotado: Norte, Leste Inferior e Oeste Inferior. Quem comparecer ao estádio, verá o que o Rubro-Negro tem de melhor. Abelão irá mandar a campo os jogadores considerados titulares: Diego Alves; Pará, Rhodolfo, Rodrigo Caio e Renê; Cuéllar, Willian Arão e Diego; Éverton Ribeiro, Bruno Henrique e Uribe.

Em caso de vitória ou até mesmo um empate, o Fla garante a primeira posição do grupo. Neste cenário, enfrentaria o Fluminense na semifinal. Enquanto isso, o time de Cabo Frio já não tem mais chances de passar de fase. Na Taça Guanabara, o Tricolor Praiano ficou marcado por vencer o Botafogo por 3 a 1. A bola rola às 17h (horário de Brasília) no Maior do Mundo.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Chega de humilhação. Temos condições de termos nosso estádio

Comentários não são permitidos.