Flamengo veta pernoites no Ninho, e jogadores se concentrarão em hotel antes da semifinal

Compartilhe com os amigos

Após o incêndio ocorrido na última sexta-feira (08), o cenário no Ninho do Urubu foi totalmente alterado. Mesmo liberado para seguir funcionando após vistoria realizada por diversos órgãos, os atletas do Flamengo não ficarão concentrados no CT para o próximo jogo, que será contra o Fluminense. Isso porque, ainda há pendência do clube em relação a documentos e alvarás. Desta forma, será necessário que os jogadores sejam encaminhados para um hotel fora das dependências rubro-negras.

A informação foi divulgada inicialmente pelo portal Uol e confirmada pela reportagem do Coluna do Flamengo. A medida passa por um consenso entre o clube e órgãos fiscalizadores. Após a tragédia, o Fla acertou para que não haja nenhuma pernoite enquanto as questões pendentes não forem resolvidas.

Vale relembrar que, apesar de seguir aberto para funcionamento sem restrições, as definições sobre o Ninho do Urubu ainda não foram completas. Nesta sexta (15), exatamente uma semana após o incêndio, os relatórios definitivos da vistoria serão emitidos e, desta forma, as medidas determinadas serão apresentadas ao clube.

Tentando voltar à rotina e aos compromissos em campo, o Flamengo se prepara para encarar o Fluminense nesta quinta-feira (14). A partida será às 20h30, no Maracanã, pela semifinal da Taça Guanabara. O Fla entra em campo com a vantagem do empate para se classificar à decisão, pelo fato de ter conquistado a vaga para a atual fase após encerrar a fase de grupos como líder.

Compartilhe com os amigos

Veja também