Fred admite que teve negócio “encaminhado” para reforçar o Flamengo em 2018

Compartilhe com os amigos

O Flamengo fez altos investimentos para reforçar o ataque em 2019. Entretanto, no ano anterior, não foi diferente. No início de 2018, o Rubro-Negro apresentou Henrique Dourado como reforço mais caro do ano àquela altura da temporada. Porém, a história poderia ser diferente. Isso porque, antes de fechar com Henrique, o Rubro-Negro ficou perto de acertar com Fred, que hoje defende o Cruzeiro.

Na ocasião, Fred estava deixando o Atlético-MG, enquanto o Flamengo buscava um substituto para Paolo Guerrero, atacante que estava suspenso por doping. Pouco mais de um ano depois, o camisa 9 mineiro resolveu falar sobre o assunto, admitindo que teve negociação encaminhada para vestir vermelho e preto.

– A questão de saída do Galo foi financeira. Chamaram meu empresário e disseram que nao dava mais. Estava encaminhado para eu ir para o Flamengo mas não deu e fui para o Cruzeiro. Houve ainda a proposta do Catar, mas essa era fake news […] É bem tumultuado esse negócio de jogar por rivais da mesma cidade. Tem de ter o emocional preparado. Mesmo no auge da maturidade é complicado. Minas, Rio Grande do Sul é complicado lidar com os dois. Quando cheguei no Atlético, o cruzeirense ficou chateado, mas sei lidar com isso -, disse ele em entrevista ao canal SporTV.

Com uma temporada decorrida desde que Fred acertou com o Cruzeiro, o Flamengo já contratou mais dois nomes para a posição: Fernando Uribe e Henrique Dourado. Em contrapartida, dois centroavantes também deixaram a Gávea: Guerrero partiu para o Internacional após não entrar em acordo para renovação contratual, e Felipe Vizeu foi vendido à Udinese (ITA).

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Seria mais uma burrice do bandeira de melo

  • Estamos bem Servidos de atacantes

Comentários não são permitidos.