Fred revela procura do Flamengo, mas diz que não houve contato com Abel: “Ele teria me ligado”

Compartilhe com os amigos

FOTO: DIVULGAÇÃO

O Flamengo realizou grandes investimentos nesta temporada, contratando nomes de peso para voltar a conquistar títulos relevantes. Um dos jogadores procurados pela diretoria foi o centroavante Fred, que atualmente defende as cores do Cruzeiro. Em entrevista concedida ao canal “Fox Sports“, o atacante confirmou o interesse rubro-negro, mas afirmou que não houve contato com Abel Braga, com que trabalhou e foi campeão brasileiro pelo Fluminense, em 2012.

– Os caras (do Flamengo) chegaram a entrar em contato com meu empresário, mas não chegou a rolar proposta oficial. Não sei se (o pedido) é do Abelão, que é tão parceiro meu. A gente se fala. Ele teria me ligado -, revelou o centroavante da Raposa no programa “Aqui com Benja”.

Fred foi contratado pelo Cruzeiro ainda em 2018 após passagem pelo rival Atlético-MG. Apesar de toda a badalação envolvendo a sua chegada, o jogador sofreu uma lesão grave ainda no início do ano, ao romper o ligamento cruzado anterior do joelho durante a partida contra o Tupi, pelo Campeonato Mineiro. A volta aos gramados somente aconteceu em meados de setembro. Ainda assim, o atacante realizou 15 jogos com a camisa celeste, balançando as redes em quatro oportunidades.

Para a posição de centroavante, o Flamengo conta atualmente com Fernando Uribe, Henrique Dourado, Lincoln e Gabriel Barbosa. Este último chegou por empréstimo junto à Inter de Milão, da Itália, e marcou o seu primeiro gol com a camisa rubro-negra na goleada sobre o Americano, no último domingo (24), pela estreia da Taça Rio.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Se oferecendo essa bofeira..

  • A nação deve ter sonhado muito em ver Fred com o manto.
    Bola na área, é meio gol se Fred estiver lá.
    Entretanto, o tempo passou e ele foi para o Cruzeiro e o Mengão contratou Uribe e Gabigol.
    Agora, fica difícil.

  • Jesus..

Comentários não são permitidos.