Gabigol publica foto ao lado de Diego: “Jogando com o ídolo de infância”

Compartilhe com os amigos

FOTO: REPRODUÇÃO/TWITTER

Apesar de ainda não ter balançado as redes, Gabigol parece estar em casa no Flamengo. Contra a Cabofriense, no domingo (03), o atacante foi importante ao servir Bruno Henrique, responsável pelo gol que fechou o placar em 4 a 0. Nesse mesmo jogo, foi fotografado ao lado de Diego Ribas. O clique foi parar nas redes sociais do jogador, que colocou a imagem com a seguinte legenda: “Da série jogando com o seu ídolo“.

Diego respondeu: “É um grande prazer ter um jogador como você ao meu lado, craque! Sucesso, meu amigo!”. Santista quando criança, Gabriel Barbosa acompanhou o meia de perto em 2002, quando surgia na Vila Belmiro. Naquele ano, ao ser incorporado aos profissionais com apenas 16 anos, o atual capitão rubro-negro foi campeão brasileiro. Feito que repetiu em 2004, novamente pelo Peixe, em um time que contava com Robinho, Elano, Ricardinho e companhia.

Gabigol, antes garoto, agora tem a chance de repetir a sequência de títulos, mas jogando ao lado de Diego, e não assistindo o meio-campista pela televisão. Nesta temporada, o Flamengo tem quatro competições, a princípio. São elas o Campeonato Carioca, Libertadores, Copa do Brasil e Brasileirão.

Compartilhe com os amigos

Veja também