Ganso foge de polêmica com Arrascaeta, mas aprova música criada por tricolores e diz: “Vamos ganhar”

Compartilhe com os amigos

FOTO: MAILSON SANTANA/FLUMINENSE

O meia Paulo Henrique Ganso foi oficializado como reforço do Fluminense nesta semana. A contratação animou a torcida, que já fez música para o atleta antes mesmo de ele entrar em campo. Na canção entoada pelos tricolores, há, inclusive, uma provação ao meia Giorgian De Arrascaeta, contratação mais cara da história do Flamengo. Questionado sobre a brincadeira, Ganso fugiu da polêmica, mas aprovou a brincadeira.

Em especial divulgado pela FluTV, o canal do Fluminense no Youtube, o meio campista respondeu a diversas perguntas enviadas por internautas. Quando perguntado em relação à música, ele disse: “É aquela do “O Ganso tá vindo aí”?. Não vou cantar o restante, porque o cara (Arrascaeta) vai ficar bravo. Vamos ganhar… a música ficou muito boa. Que vocês possam fazer mais músicas para todos os jogadores”.

Antes disso, Ganso já havia falado sobre a expectativa para disputar um clássico. Apesar de não apontar um ‘adversário favorito’, ele demonstrou confiança para as partidas contra os principais rivais do Rio de Janeiro: “O primeiro clássico que aparecer eu quero jogar. Quero jogar e quero ganhar. Quero ganhar todos os clássicos que eu estiver jogando, e os que eu estiver fora também”.

A primeira oportunidade para Paulo Henrique Ganso ter um clássico poderia ser neste sábado (09), contra o próprio Flamengo, pela semifinal da Taça Guanabara. Entretanto, já na coletiva de apresentação do jogador, o presidente do Flu, Pedro Abad, descartou a utilização do atleta na partida.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Saiu de um time de gay o são paulo e volto pra outro time gay o florminense. Concluindo vc é gay tbm!! ganso é meu pau torto.

Comentários não são permitidos.