
Geninho. Foto: Reprodução
Treinar um grande clube como o Flamengo é desejo de muitos técnicos no Brasil, como Geninho. Em entrevista à Gazeta Esportiva, o treinador revelou uma frustração na carreira por nunca ter comandado a equipe rubro-negra. Ele também contou que teve a oportunidade quando Joel Santana saiu para assumir a seleção da África do Sul, mas, na época, optou por permanecer no clube que treinava, o Atlético-MG.
– Tive a felicidade de trabalhar em muitos lugares, mas um time que eu gostaria de ter treinado e acabou não acontecendo, por minha culpa, foi o Flamengo. Tive o convite da equipe, mas não quis deixar o Atlético Mineiro. Recebi o convite diretamente do próprio presidente do Flamengo na época, conversei com o Joel, mas optei por permanecer no Atlético, já que eu já tinha deixado o time anteriormente na carreira para dirigir o Corinthians. Não queria repetir o ‘bafafá’, o ‘disse me disse’.
Com grandes títulos na bagagem, como o título do Campeonato Brasileiro de 2001 com o Athletico-PR e o do Paulista com o Corinthians, em 2003., Geninho também não hesitou em falar da grandiosidade do clube rubro-negro.
– A camisa do Flamengo é pesada, é um time de representatividade, mas não posso culpar ninguém de lá, acabei não indo por motivos meus.
Ex-zagueiro do Flamengo, Natan está na mira do Barcelona (ESP) O Barcelona (ESP) monitora o…
Quando é a estreia do Brasil na Copa do Mundo 2026? A Seleção Brasileira volta…
Flamengo tem quatro jogadores a serviço da Seleção Brasileira A Seleção Brasileira joga neste sábado…
Flamengo teve quatro convocados na Copa do Catar O Flamengo conta com nove convocados para…
Flamengo precisa alinhar um bom custo-benefício na próxima janela de transferências Em meio à pausa…
Flamengo deve oficializar em breve a contratação de um novo treinador para o time de…
Ver comentários
Deus nos livre desses péssimos treinadores!
Deus me livre dessa possibilidade!
Livramento...
bota ele no lugar do Arão