Henrique Dourado publica mensagem de despedida do Flamengo e manda recado para torcida

Compartilhe com os amigos

Atacante titular do Flamengo no primeiro semestre de 2018, Henrique Dourado se despediu do Rubro-Negro na última terça-feira (26), com destino ao Henan Jeinye, da China. Com negociação realizada de forma rápida, Dourado sequer teve tempo de se despedir pessoalmente dos companheiros que teve no Fla. Mas, através de redes sociais, o atleta enviou sua mensagem.

Na declaração, o artilheiro da temporada anterior garantiu que não sente mágoa alguma do Flamengo. Além disso, ele mandou um recado aos rubro-negros, afirmando que, mesmo de longe, ele também estará torcendo para o sucesso da equipe.

– Quero deixar registrado aqui meu carinho e agradecimento a todos que me acompanham, sem exceção. Já estou a caminho da China, onde atuarei nos próximos anos. Deixo o Flamengo sem mágoas, com a certeza de que me entreguei cada vez que cheguei ao Clube para treinar ou entrei em campo para defender as cores de uma camisa que é diferente. Sigo na torcida por cada companheiro e pelo Clube de Regatas do Flamengo. Meu MUITO OBRIGADO por esse pouco mais de um ano onde carrego boas lembranças e amizade de todos, funcionários, diretoria, comissões de trabalho e elenco. Deus abençoe a todos. Saúde e paz!! ?????⚫ -, escreveu o “Ceifador”. 

CONFIRA A PUBLICAÇÃO:

Em um ano e um mês pelo Flamengo, Dourado disputou 43 jogos oficiais e marcou 14 gols com a camisa rubro-negra. Agora, aos 29 anos, ele se prepara para encarar seu primeiro desafio no mercado chinês, defendendo o Henan Jianye, da primeira divisão nacional.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Vc foi um ótimo jogador pelo Flamengo

  • O esquema de jogo do Flamengo não o favorecia. No Flu era mais fácil, a molecada corria e jogava pra ele, só precisando que pusesse a bola pra dentro. No Fla queriam que ele fizesse o que Guerrero fazia, pivôs e jogadas de habilidade, coisas que ele não sabia e não sabe fazer. Além disso, a pressão por gols, vitórias e títulos, no Flamengo, é bem maior do que no Flu ou qualquer outro clube. Que tenha sorte na China, faça muitos gols e siga a carreira com dignidade. Valeu, Ceifador!

  • Boa sorte lar que Deus te abençoe bom negócio pra Flamengo e pra vc que tenha muitos pênaltis pra vc bete

  • E um alívio saber que não jogara mais por aqui não aguentava mais kkkkkkkkkk

  • A torcida tem certeza que não faltou entrega da sua parte em campo Dourado! Vá com Deus e muito boa sorte na China! Que consiga marcar varios gols e consquistar seus objetivos! A torcida do flamengo torce pra vc!

Comentários não são permitidos.