Internado em estado grave, Jhonata Cruz apresenta quadro febril

Compartilhe com os amigos

O incêndio ocorrido no Ninho do Urubu gerou danos físicos a 13 vítimas. Dez delas não resistiram ao fogo, enquanto três foram resgatados com vida e hospitalizados. Dentre os que foram encaminhados para hospital, o jovem Jhonata Cruz é o com pior situação, uma vez que teve cerca de 30% do corpo queimado e apresenta estado grave. No último boletim médico sobre o atleta, há a informação de que ele apresentou quadro febril nas últimas 24 horas.

Segundo o informe oficial, Jhonata permanece sedado e respirando com a ajuda de aparelhos. Além disso, a equipe também comunicou sobre que o atleta foi submetido a banho das queimaduras mais profundas e curativos.

Ao longo do sábado (09), o Flamengo divulgou boletins sobre o estado dos três atletas. No último informe, o clube afirmou que Francisco Dyogo e Cauan Emanuel seguem no CTI, recebendo antibióticos venosos e suporte por máscara de oxigênio.

VÍTIMAS QUE FALECERAM

Dez óbitos foram confirmados, sendo todos de atletas da base. Rykelmo Viana (16 anos), Christian Esmério (15 anos), Athila Paixão (14 anos), Arthur Vinicius de Barros Silva Freitas (15 anos), Bernardo Pisetta (14 anos), Pablo Henrique da Silva Matos (14 anos), Vitor Isaías (15 anos) e Gedson Santos (14 anos) já foram reconhecidos. Em contrapartida, os corpos de Jorge Eduardo Santos (15 anos) e  Samuel Thomas Rosa (15 anos) seguem no IML para realização de novos exames. Existe a possibilidade de que os jovens sejam reconhecidos apenas mediante a exame de DNA, processo que demanda de maior tempo.

 

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Força guerreiro Jhonatan Cruz, eu a torcida do Flamengo é a torcida do mundo, estamos com você, vencerás essa batalha da vida com a misericórdia de Jesus.

  • Que Deus abençoe e ilumine a família dessa pessoa

Comentários não são permitidos.