Isaquias fala sobre sua apresentação na sede náutica do Flamengo: “Foi uma coisa incrível, diferenciada”

Compartilhe com os amigos

A nova contratação de peso do Flamengo, Isaquias Queiroz, faz parte do projeto de canoagem e remo rubro-negro.  Na última terça-feira (05), ele teve uma apresentação digna de reforço flamenguista, na sede náutica do clube. O canoísta não conteve sua felicidade em representar as cores do Mais Querido e revelou ter torcido para o time da Gávea na infância.

Em entrevista para o portal Globo Esporte, o atleta falou sobre a alegria na sua recepção: “Foi uma coisa incrível, diferenciada, uma coisa de jogador de futebol e pude ter essa experiência pela primeira vez. Só o Flamengo para proporcionar isso para mim“, falou.

Com uma sala lotada de jornalistas na chegada de Isaquias, o canoísta não conseguiu esconder o nervosismo e brincou que sua apresentação foi similar à chegada de Gabigol no clube. Ele também comentou sobre a quantidade de comentários positivos que recebeu desde que assinou com o Rubro-Negro.

“Meu Instagram foi invadido por flamenguistas. Recebi muito carinho. A torcida gostou da minha vinda para o Flamengo. Eu quero ganhar títulos importantes porque é isso que o Flamengo faz em todos os esportes. Vou fazer o máximo para fazer o Flamengo feliz”, disse Isaquias.

O contrato do atleta com o Mais Querido vai até 2020, ano das Olimpíadas de Tóquio. Também há a possibilidade de renovar até a de Paris. “É meu papel trazer resultado tanto pro Flamengo quanto para o Brasil“, afirmou.

Compartilhe com os amigos

Veja também