Jean Lucas entra em acordo com o Santos e vai defender o Peixe até dezembro

Compartilhe com os amigos

Por: João Pedro NascimentoVenê Casagrande

O volante Jean Lucas, revelado nas categorias de base do Flamengo, entrou em acordo com a diretoria do Santos nesta quarta-feira (06) e vai reforçar o Peixe por empréstimo, até dezembro deste ano. O jogador será envolvido na negociação que culminou com a chegada de Bruno Henrique ao Rubro-Negro. Inicialmente, Ronaldo seria emprestado ao Peixe, mas o atleta não se acertou com o time paulista e vai permanecer no elenco carioca. Inclusive, entrou na última rodada da fase de grupos da Taça Guanabara, contra a Cabofriense.

O acerto foi selado em reunião encerrada por volta das 21h desta noite. Na conversa final, estavam envolvidos Marcos Bonfim, agente do atleta, além de representantes do Santos. Nessa conversa, não foi necessária presença de representantes do Fla, uma vez que o clube da Gávea já havia dado aval para o negócio.

O atleta de 20 anos foi promovido aos profissionais do Flamengo em 2018, após se sagrar campeão da Copa São Paulo de Futebol Júnior no mesmo ano. Disputou 23 jogos com a equipe principal, participando de jogos importantes: atuou contra River Plate-ARG e Cruzeiro, na Libertadores, e Grêmio, na Copa do Brasil. Nos cinco jogos que o Rubro-Negro fez até aqui em 2019, participou de dois, contra Resende e Boavista.

Compartilhe com os amigos

Veja também