Jhonata Ventura está estável e continua respirando sem ajuda de aparelhos

Compartilhe com os amigos

O quadro de saúde de Jhonata Ventura continua evoluindo dia após dia. Nesta terça-feira (19), o boletim médico divulgado pela Secretaria Municipal de Saúde aponta que o menino está estável e respirando sem ajuda de aparelhos. Ele continua no Centro de Tratamento de Queimados do Hospital Pedro II, tomando antibióticos e progredindo com a dieta oral.

Confira o boletim:

“O atleta Jhonata Ventura permanece com boa evolução, respirando em ar ambiente (sem ajuda de aparelhos), com quadro de saúde estável. Segue fazendo uso de antibiótico e progredindo de forma gradativa a aceitação da dieta oral. Jhonata também segue com a fisioterapia motora e respiratória. Os curativos locais foram mantidos. O jovem segue aos cuidados do Centro de Tratamento de Queimados (CTQ) do Hospital Municipal Pedro II.”

Jhonata é o único dos três feridos no incêndio do Ninho do Urubu que ainda está internado. O menino ficou em estado mais grave após a tragédia. Cauan Emanuel e Francisco Dyogo já receberam alta hospitalar e foram liberados para ir para casa.

Compartilhe com os amigos

Veja também