Jogador do Flamengo “vaza” suposta nova camisa da equipe de League of Legends

Compartilhe com os amigos

FOTO: REPRODUÇÃO/ INSTAGRAM

A equipe de esportes eletrônicos já não está mais invicta no League of Legends, mas está isolada na primeira colocação do Campeonato Brasileiro. Apesar do bom momento vivido neste ano e no último ano, cujo alcançamos a segunda colocação no primeiro ano de modalidade, as camisas utilizadas pelos jogadores eram difíceis de encontrar.

No entanto, tudo indica que terá mudanças neste ano. Por meio de sua rede social, o atirador Felipe “brTT” divulgou a suposta nova camisa do time. Resta saber se será utilizada em jogos oficiais ou será somente de passeio. Veja:

Jogadores do Flamengo posam com suposta nova camisa da equipe de League of Legends — FOTO: REPRODUÇÃO/ INSTAGRAM DE FELIPE “BRTT”

Com gola polo, o Manto Sagrado é predominantemente preto com o escudo – CRF – vermelho. Os patrocinadores estão estampados na cor branca. As costas da camisa não foram divulgadas.

Após perder para a KaBuM, os rubro-negros continuam seguindo o segundo turno do torneio e já iniciou as preparações para a próxima semana, quando encara a ProGaming no sábado (9) e a Uppercut no domingo (10).

Compartilhe com os amigos

Veja também