Jogadores do Flamengo convocam torcida para “fazer a festa” no Maracanã

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL / FLAMENGO

O Flamengo se classificou antecipadamente para a semifinal da Taça Guanabara. Entretanto, ainda há um compromisso válido pela fase de grupos da competição, que será contra a Cabofriense, neste domingo (03), no Maracanã. A torcida rubro-negra compareceu em bom número nos dois primeiros jogos que a equipe realizou no estádio, e agora, o Fla promove ação com os jogadores para garantir mais um público considerável.

Através das redes sociais, o clube divulgou vídeos de diferentes atletas, como Gabriel Barbosa, Everton Ribeiro, Léo Duarte e Rodrigo Caio, com um propósito claro: convocar a torcida para “fazer a festa” nas arquibancadas do Maracanã e ajudar a equipe a garantir a liderança do grupo.

CONFIRA OS VÍDEOS:

Com 10 pontos conquistados nos quatro jogos disputados até aqui, o Flamengo é o grande favorito a terminar como líder de seu grupo, o que garante a vantagem do empate na semifinal. Bangu, Boavista, Cabofriense e Resende disputam a vaga que ainda está indefinida no Grupo C, uma vez que o Botafogo já está eliminado. Enquanto isso, no Grupo B, Vasco lidera com 12 pontos, seguido pelo Fluminense, que tem 10. As duas equipes se enfrentarão no sábado (02), em duelo que define a liderança da chave. Vale lembrar que o Volta Redonda também tem chance matemática de ultrapassar o Flu. Entretanto, para isso, seria preciso tirar não só a vantagem de três pontos da equipe tricolor, como também a diferença no saldo de gols, que é de 11 atualmente.

Compartilhe com os amigos

Veja também