
O Flamengo fez grandes investimentos para se reforçar na temporada de 2019. Arrascaeta, Gabigol e Bruno Henrique foram os atletas contratados para o setor ofensivo. Entretanto, de acordo com o jornalista Sebastián Vignolo, da Argentina, o Rubro-Negro pode trazer Centurión para seu plantel.
A informação foi divulgada na tarde desta quarta-feira (13), durante transmissão da emissora Fox Sports Argentina. Segundo o jornalista, Flamengo e Internacional de Porto Alegre foram as equipes que demonstraram interesse em contratar o meia, que está afastado do elenco do Racing por caso de indisciplina.
Aos 26 anos, Centurión está no Racing há duas temporadas. Por lá, o argentino tem 38 partidas disputadas e 12 gols marcados, sendo nove deles em 2017/18. Além do Racing, ele também já defendeu Boca Juniors e Genoa (ITA), tendo também passagem pelo São Paulo, entre 2015 e 2016. No futebol nacional, ele disputou 80 partidas e marcou oito gols.
Jogo do Brasil hoje acontece a partir das 19h (horário de Brasília) Buscando vitória em…
EA FC liberou a opção de jogar a Copa do Mundo 2026 no game A…
Com passagens por Vasco e Flamengo, Romário rasgou elogios à Nação Oriundo das categorias de…
Palmeiras e Flamengo possuem 20 goleadas em 2026 O Flamengo de Leonardo Jardim segue na…
Com passagem pelo Flamengo, Marcelo Moreno protagonizou algo incomum na carreira Marcelo Moreno se aposentou.…
Lucas Paquetá e Léo Pereira estiveram juntos na concentração desta sexta-feira (05) A Seleção Brasileira…
Ver comentários
Pessoal, temos um grupo de discussões sobre o Fla com um numero limitado de pessoas com mais de três anos de existência e regras de boa convivência.... Somente sobre o Fla ....caso se interessem ...32 9 9989 0876