Jornalista coloca Léo Duarte entre melhores zagueiros do país: “Foi destaque, mas virou reserva em 2019”

Compartilhe com os amigos

Com seis partidas oficiais disputadas na temporada, o Flamengo ainda não tem uma equipe titular definida, além de seu estilo de jogo ainda suscitar dúvidas. O setor defensivo, que não foi vazado em apenas um duelo na Taça Guanabara, é um dos alvos de críticas. Em meio a isso, o zagueiro Léo Duarte, titular absoluto no último ano, é um dos que tem recebido poucas oportunidades, conforme destacou o jornalista Fernando Campos em seu Twitter.

“Léo Duarte é o melhor zagueiro do Flamengo. Foi o destaque do setor em 2018, foi um dos melhores zagueiros do país na última temporada e mesmo assim virou reserva em 2019. Jogador identificado com o clube e com qualidade”, escreveu ele. Nos comentários, torcedores rubro-negros concordaram com a opinião, cobrando a titularidade do jovem e contestando o técnico Abel Braga.

Em 2018, Léo atuou em 49 partidas e, segundo a média do Sofascore, fechou a temporada com a nota 7,04. Neste ano, porém, com a chegada de Rodrigo Caio e recuperação física de Rhodolfo, o camisa 43 se tornou terceira opção e atuou em apenas duas partidas, sendo elas contra Resende e Boavista.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Quem mandou trocar DORIVAL JÚNIOR pelo dinossauro ultrapassado e retranqueiro

  • Léo Duarte e Rodrigo Caio não são altos,por isso tem que jogar Rodolfo e um dos dois.

    • Mais o ruindolfo é muito lento,e Ruin que dói…

  • só abel q ver rodolfho melhor q o leo e cesar melhor q diego será q só nós tor?cedores q ver isso

Comentários não são permitidos.