Jornalista diz que diretoria está ‘arranhando a imagem do Flamengo’

Compartilhe com os amigos

As questões envolvendo a diretoria do Flamengo, o Ministério Público e o incêndio que deixou dez meninos mortos no Ninho do Urubu foram pauta no programa Redação SporTV desta quinta-feira (21). O apresentador Marcelo Barreto criticou a postura adotada pela diretoria rubro-negra em relação às indenizações às famílias das vítimas, e não poupou palavras ao falar das atitudes tomadas pelos dirigentes.

– Se o Flamengo tem tanto dinheiro, por que não pode pagar o que o Ministério Público pediu? O Flamengo pode ter uma explicação absolutamente razoável, mas a gente precisa ouvir. Se a gente não ouvir, não vai saber – falou Barreto.

O apresentador afirmou que nunca houve uma tragédia desse tamanho dentro de um clube de futebol no Brasil. Criticou as notas soltadas pelo clube, dizendo que algumas tem um ‘tom arrogante’. Xico Sá e Francisco Aiello estavam ao lado de Barreto, e também criticaram a postura da diretoria.

– Todo o Brasil sabe que o Flamengo tem dinheiro. Ficar nessa negociação, nessa mesquinhez, fica pesado – disse Xico.

O histórico recente do Flamengo é de um clube bem administrado. Desde 2013 a gente ouve que o Flamengo é modelo de gestão, administrativamente organizado. Essa construção de imagem está sendo arranhada. Quanto mais demora, o estrago é maior – acrescentou Aiello.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Essa diretoria amadora, irresponsável vai levar o FLA ao fundo do poço, de novo, vão pagar pela sacanagem com o DORIVAL JÚNIOR.

  • Brumadinho, a vale dizem q tá pagando 100mil???

  • A vale tbm.tem.muito,mas muito dinheiro,ofereceu 100.000,00 É não vi um.filho da puta dizer que é pouco..querem.o q,q o clube feche pra pagar as famílias?hipocrisia,muitos já devem estar esfregando as mãos pra colocar a bufunfa no bolso,dor e saudade já ficaram de lado..É outra,até os q escaparam sem.um arranhão, tem materia cobrando indenização…vao se lascar,abutres!!

  • Filho da pura chamou eleitores do Bolsonaro de bobão Lula ta preso babaca

  • De onde o reporter ou jornalisata tirou que o Flamengo tem tanto dinheiro? O Flamengo era o clube mais devedor do páis , devia mais de 700 milhões de reais, conseguiu arranjar as finanças na ultima administração diminuindo a divida mais ainda deve mais de 300 milhões, logo não há dinheiro sobrando

  • Os 2 estão errados. O MP querendo aparecer e o Flamengo com mesquinharia. Garanto que se o Flamengo propor pagar a metade do que o MP propôs, sairá acordo.

  • A questão não ter ou não ter dinheiro. O problema é que estão definindo indenização jamais paga no Brasil, sob qualquer condição. Há um oba oba do ministério, querendo fazer campanha hipócrita sobre o CRF.

  • Palhaçada o MP para o Flamengo pagar durante 45 anos. Qual jogador ainda esta na ativa nesta idade?

  • P

  • Hahahaha… Essa midia paulista recalcada. O Flamengo não tem que sair pagando assim nada. No Brasil ser bem administrado e ter uma condição razoável financeira é ser culpado… Os valores pedido pelo MP são irreais e fez bem o Flamengo em rejeitar, é torcer agora para que se consiga fechar os acordos mediante o núcleo instaurado no TJ… E no tempo certo o clube faz uma coletiva.

  • Marcelo Barreto é outro Jornalista gasolina, agora fica puxando saco do Ministério Público, por que não pergunta de onde o MP tirou estes valores .
    Tenha dó .
    Porque vc não vai saber dos acertos da Chapecoense????
    Vcs gostam é de mídia .

  • Sou rubro-negro roxo. Porém, os valores que o Flamengo propôs são absolutamente ridículos. Em nota oficial deram exemplo da boate Kiss, uma boate de interior, sem um décimo-milésimo da receita do clube, com a marca e a torcida que tem. Pode pagar o que pediu o MP de forma parcelada, com tranquilidade, sem que isso jamais afete a saúde do clube. Negar isto é ser no mínimo corporativista ou coisa muito pior. E se fosse o SEU filho? SRN

    • Os valores pedidos pelo MP são surreais. E embora a condição financeira do pagador seja levado em conta, esse não é o único requisito. O Flamengo não ofereceu valores ridículos, quem afirma isso não possui noção alguma sobre isso no âmbito juridico. SRN

      • Não há casos semelhantes no âmbito jurídico. O caso da boate kiss foi completamente diferente. A boate não era responsavel pelas vítimas. As pessoas não moravam na boate nem tinham a perspectiva de salário e renda que esses garotos tinham. Entre o âmbito jurídico e o âmbito moral, ainda prefiro transitar pelo moral.

  • Absurdos esses valores propostos pelo Flamengo. Um desrespeito inacreditável com as famílias desses meninos. Nenhum dinheiro seria suficiente para reparar a perda desses meninos, mas esses pais, depois de tudo isso, merecem receber um valor que garanta uma vida confortável pelo resto de seus dias. Eles já vão ter que conviver com a dor dessas perdas para sempre. Nesse sentido, acho razoável a proposta do MP. O Flamengo tem 120 milhões pra comprar jogadores e não tem dinheiro pra indenizar dignamente essas famílias? Como assim? Sou rubro-negro e esperava uma atitude mais honrosa desses dirigentes que estão traindo a imagem do Flamengo.

    • perfeito. Depois da proposta feita eu cancelei meu ppv imediatamente. Só volto a comprar produtos quando o Fla efetivamente fechar acordo oficial com todas as famílias.

      • Aproveita e vai torcer pra outro time tbm. Pq flamenguista vc nunca foi…

        • Sou flamenguista. Mas não sou desumano. 20 milhões mais dez mil por família até quando os jogadores completassem 45 anos é bem mais justo. É só o Flamengo vender um único jogador q dá e sobra.

    • Absurdo é esse seu comentário. O que tem a ver os valores de contratações com isso ? Vc desconhece as coisas. Os valores oferecidos pelo clube estão acima da media de condenações de fatos similares amigo.

  • Quem esta arranhando a imagem do Flamengo sao vcs jornalistas. Nao podem esperar primeiro o desfecho para depois ficarem criticando? Nao eh pq o flamengo, depois de anos, esta investindo em contratacoes e qualificando o elenco que tem dinheiro sobrando.. Esse dinheiro eh fruto de suor e muitos anos de trabalho responsavel. Logico que eu tb gostaria que o Flamengo pagasse isso. Mas eh uma empresa e nao podem sair topando as coisas na emocao. Tenho certeza que essas familias serao muito bem indenizadas. R$ 5.600.000,00 por familia o MP propos. Nao ha dinheiro que pague o sofrimento da perda de um filho. Mas ira mudar a situacao da maioria delas, de miseria para riqueza. Eh muito dinheiro.

    • Será q se fosse qq outro clube do Rio, que estão num péssimo momento financeiro, iriam pedir essa grana toda? Os jornalistas criticariam o fato de querer bolar uma contraproposta?

  • É impressionante como a Globo e a Record estão denegrindo o Flamengo, mais a cupa disso é do nosso presidente que não fala porra nenhuma, não da uma entrevista explicando as coisas, é só com notinhas porra parece que esta fugindo não sabe o que falar, cara numa hora dessa é compreensível que você negocie e não queira pagar o que um acha certo, mais creio que se ele tivesse topado esse acordo de 2 milhões de indenização e feito uma contra proposta de pagar 8 mil pra familia das vitimas o ministério publico tinha topado, agora o clube passa a pecha de mau caráter, o mercado empresarial olha isso com outros olhos, mais o que me deixa puto que essa imprensa vendida só acusa o Flamengo e a prefeitura e os orgãos que tem responsabilidade nisso ninguém fala nada, imprensa, orgãos governamentais!

  • O clube Flamengo tem também que se defender e não pagar o que o MP acha. Hoje tem dinheiro e amanhã poderá não ter. O clube não se nega a pagar, mas muita calma nessa hora.

    • se fosse seu filho, certamente seu pensamento corporativista seria diferente

      • Esse pagamento

  • Esses jornalistas de bosta gosta de se aproveitar.

  • Tem tanto dinheiro é o kct….isso foram anos de trabalho… vão tomar no orifício circular corrugado….

Comentários não são permitidos.