Jornalista rebate declaração de Abel: “Acha que tem que ser o inverso”

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO

O Flamengo enfrentou o Fluminense, no Maracanã, nesta quinta-feira (14), em partida que foi válida pela semifinal da Taça Guanabara. Para ir à final, bastava o Rubro-Negro sair com o empate do estádio. No entanto, o Fla perdeu por 1 a 0. Uma declaração de Abel Braga, na coletiva pós-jogo, deu o que falar nas redes sociais. O jornalista Rodrigo Mattos, do Uol Esporte, rebateu o que foi dito pelo treinador.

O Flamengo entrou em campo de uma forma bastava reativa, procurando sempre o contra-ataque. Não à toa, o Rubro-Negro terminou o jogo com apenas 38,5% de posse de bola, segundo o Footstats. Abel afirmou que o Fla jogou conforme o Flu costuma atuar, o que foi prontamente respondido pelo repórter em sua conta na rede social do Twitter, lembrando que o clube da Gávea é quem costuma fazer isso com os adversários, principalmente após os altos investimentos.

“‘Flamengo jogou de acordo com o que joga o Fluminense’, Abel Braga. Desde que passou a ter investimento muito maior, Fla tem obrigado os rivais a jogar de acordo com o Fla em todos os clássicos. Abel acha que tem que ser o inverso“, publicou o jornalista.

Agora, o Flamengo passará por uma espécie de intertemporada. Isso porque, o Rubro-Negro entrará em campo apenas no próximo dia 24, em um domingo, daqui a 14 dias. A partida em questão será diante do Americano, pelo primeiro confronto da fase de grupos da Taça Rio. O jogo será disputado no estádio do Maracanã, às 17h (horário de Brasília).

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • O time foi apático. Recaída!!

  • Eu fico puro com a postura do Abel como é q ele pega coloca o Léo do arte no banco e continua insistindo com o Arão cara isso mi deixa puto da vida o arrascaeta era pra tá no lugar do Arão a muito tempo cara e o Léo do arte no lugar do Roldoffo cara o Abel perde mais outra ele voa pode ter certeza a torcida do Mengão é assim o cara erra nós não aturamos erro ok apesar de abel ser um grande treinador.

Comentários não são permitidos.