Juan completa 40 anos, e rubro-negros “inundam” redes sociais com felicitações

Compartilhe com os amigos

O atual elenco do Flamengo conta com uma mescla de jogadores jovens e outros mais experientes. Neste segundo grupo, está o zagueiro Juan, uma das principais referências do atual plantel, que completa 40 anos nesta sexta-feira (01). Querido pela torcida rubro-negra, o jogador passou a ser um dos destaques nas redes sociais, por conta de felicitações dos internautas.

O Flamengo, como é de costume, foi um dos primeiros a parabenizar o defensor pela marca atingida: “Ídolo, zagueiro artilheiro e um rubro-negro de coração. Hoje comemoramos mais um ano de vida de Juan. Parabéns! Que sua história siga sendo escrita com muitas conquistas e muito Flamengo! #CRF”, publicou o clube.

CONFIRA ALGUMAS FELICITAÇÕES:

Com data marcada para pendurar as chuteiras, Juan está em fase de recuperação de lesão no tendão de Aquiles. O camisa 4 tem vínculo com o Flamengo até o fim de abril, quando o atleta participará de partida de despedida e receberá homenagens do clube e, certamente, da torcida. Ao longo de suas duas passagens pela Gávea, Juan tem 32 gols feitos, marca que o coloca como zagueiro com mais gols na história do Rubro-Negro.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Valeu Patolino 40tão,representou muito o manto e a nação, SRN.

Comentários não são permitidos.