Lateral direito Matheuzinho, do Londrina, assina contrato com o Flamengo

Compartilhe com os amigos

O latera direito Matheuzinho, que pertencia ao Londrina, assinou contrato com o Flamengo neste sábado (23) para ser confirmado como novo reforço da equipe para a temporada. A negociação já havia sido acertada, mas o atleta ainda entrou em campo pelo Londrina antes de viajar ao Rio de Janeiro para assinar seu vínculo com o Rubro-Negro.

Agora, Abel Braga ganha mais uma opção para a contestada lateral direita do clube, que conta com Pará, atualmente titular da equipe, e Rodinei. Formado nas categorias de base do clube paranaense, o jogador de 18 anos vai vestir outra camisa pela primeira vez na carreira. No total, foram 20 jogos atuando pelo Tubarão, sem marcar gols. A ideia, inicialmente, é integrar o atleta à categoria sub-20 do clube.

Matheuzinho tem passagem pelas seleções de base do Brasil, e é considerado uma das principais promessas da posição para o futuro: “Graças a Deus por essa oportunidade única em minha vida! E agradecer ao Flamengo por ter a honra de vestir esse manto! Que venham vários títulos em 2019”.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Coloca o muleke de titular pra ontem .

  • Qualquer um e melhor que o Para e o Ruindinei

  • poderia me informar o tempo de contrato dele como o Flamengo?

Comentários não são permitidos.