Lincoln tem lesão grave e desfalcará o Flamengo por mais de dois meses

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO

O Flamengo fez seu primeiro jogo do ano no dia 10 de janeiro. Entretanto, o atacante Lincoln ainda não estreou pelo Rubro-Negro no ano e sequer foi relacionado para partida, pois estava a serviço da seleção brasileira sub-20, no Sul-Americano da categoria. O atleta retornou ao Rubro-Negro nesta semana, mas ainda não poderá ser utilizado. Isso porque, neste sábado (23), ele teve lesão grave detectada na coxa esquerda e ficará fora por cerca de 70 dias. A informação foi divulgada inicialmente pelo jornalista Marcelo Baltar e confirmada pela reportagem.

Na temporada, Lincoln disputou nove partidas pela seleção e marcou três gols, sendo o artilheiro da Canarinho na fraca campanha realizada no Sul-Americano. Pelo Flamengo, a última atuação do jovem foi no dia 29 de setembro, quando o Rubro-Negro encarou o Bahia, pelo Campeonato Brasileiro.

Sem o jovem à disposição, Abel Braga segue tendo três opções para a posição de centroavante da equipe principal: Henrique Dourado, Gabriel Barbosa e Fernando Uribe. Além deles, o atacante Vitor Gabriel, que ainda pertence à categoria sub-20, já chegou a ser utilizado pelo treinador na Florida Cup.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • E será que a CBF vai arcar com o salário dele?

Comentários não são permitidos.