Foto: JEAN MAZZONETTO/NSCTV
Após os sepultamentos de Arthur Vinícius e Pablo Henrique, mais três vítimas da tragédia que assolou o Ninho do Urubu, na última sexta-feira (08), foram veladas: os goleiros Bernardo Pisetta e Christian Esmério, em Indaial, Santa Catarina, e Irajá, Rio de Janeiro, respectivamente, e o atacante Vítor Isaías, também em Santa Catarina. O enterro de Vítor, entretanto, será em Brasília, ainda neste domingo (10).
Áthila Paixão, Gedson Santos e Rykelmo Viana foram liberados pelo Instituto Médico Legal (IML) e seus corpos já foram retirados pelas famílias, que cuidam dos preparativos para os velórios. Samuel Thomas e Jorge Eduardo ainda estão em processo de reconhecimento do corpo, e as famílias já estão entrando com a documentação necessária para as liberações.
Outras três vítimas sofreram com as consequências do incêndio, mas conseguiram sair com vida. São eles: Jhonata Ventura, Cauan Emanuel e Francisco Dyogo. Os três se encontram internados, e o estado do primeiro é o mais complicado. Com 30% do corpo queimado, o jogador se encontra respirando por aparelhos, mas apresenta evolução. Cauan e Francisco contraíram lesões nas vias aéreas devido à inalação de fumaça e ainda têm problemas para respirar.
Fortaleza enfrenta o Flamengo com 'força máxima', pela 35ª rodada do Brasileirão Flamengo e Fortaleza…
Jogo entre Flamengo e Fortaleza acontece às 20h (horário de Brasília) desta terça-feira (26), na…
Em entrevista, Gabigol anunciou que não ficará no Flamengo para 2025 A novela envolvendo o…
Mundial de Clubes 2025 começa no dia 15 de junho e tem final marcada para…
Inteligência artificial deu palpite para jogo do Flamengo contra o Fortaleza, na 35ª rodada do…
Erick Pulga terminou a Série B do Campeonato Brasileiro com 13 gols e levou o…