fbpx

Pablo Henrique é a segunda vítima a ser enterrada

Depois do sepultamento de Arthur Vinícius, Pablo Henrique foi enterrado no fim da tarde do último sábado (09), em Oliveira, interior de Minas Gerais. O menino de 14 anos foi uma das dez vítimas fatais no incêndio que atingiu o Ninho do Urubu, na Zona Oeste do Rio, na madrugada da última sexta-feira (08).

Quem cuidou do reconhecimento, liberação e transferência do corpo do Rio de Janeiro para Minas Gerais foi o primo Werley, zagueiro do Vasco. Durante o enterro, o jogador precisou do consolo da família. Amigos presentes na cerimônia fizeram camisetas em homenagem ao menino.

Pablo estava no Flamengo desde agosto de 2018 e morava no alojamento atingido pelo incêndio no CT desde novembro. Em entrevista ao portal Globoesporte.com, seu primo, Tales Gomes de Souza, quer respostas sobre a tragédia. “Foi algo que poderia ter sido evitado e ele podia estar com a gente aqui, feliz, sendo o que ele sempre foi. Fica na lembrança aquela humildade que só ele tinha, era um menino de ouro, só quem conhecia sabe como era“, disse.

0 Comentários

Criação de sites e aplicativos para celular