Pablo Henrique é a segunda vítima a ser enterrada

Compartilhe com os amigos

Depois do sepultamento de Arthur Vinícius, Pablo Henrique foi enterrado no fim da tarde do último sábado (09), em Oliveira, interior de Minas Gerais. O menino de 14 anos foi uma das dez vítimas fatais no incêndio que atingiu o Ninho do Urubu, na Zona Oeste do Rio, na madrugada da última sexta-feira (08).

Quem cuidou do reconhecimento, liberação e transferência do corpo do Rio de Janeiro para Minas Gerais foi o primo Werley, zagueiro do Vasco. Durante o enterro, o jogador precisou do consolo da família. Amigos presentes na cerimônia fizeram camisetas em homenagem ao menino.

Pablo estava no Flamengo desde agosto de 2018 e morava no alojamento atingido pelo incêndio no CT desde novembro. Em entrevista ao portal Globoesporte.com, seu primo, Tales Gomes de Souza, quer respostas sobre a tragédia. “Foi algo que poderia ter sido evitado e ele podia estar com a gente aqui, feliz, sendo o que ele sempre foi. Fica na lembrança aquela humildade que só ele tinha, era um menino de ouro, só quem conhecia sabe como era“, disse.

Compartilhe com os amigos

Veja também