Mauro Cezar rechaça comparações entre Flamengo e Palmeiras: “O Abel não tem nem um time, que dirá dois”

Compartilhe com os amigos

Em algumas declarações desde que foi contratado para ser o técnico do Flamengo, Abel Braga disse que pretendia mexer na equipe, de maneira a dar ritmo a todos os jogadores e motivado também pela abrangência de opções. Desta forma, poderiam ser montados “dois times”, algo parecido com que o Palmeiras fez na reta final de 2018. No entanto, o comentarista Mauro Cezar Pereira, da ESPN, não concorda.

De acordo com o jornalista, o Flamengo ainda não possui sequer um time estabelecido pelo treinador, com um futebol que ainda não convenceu. Ainda na opinião de Mauro, o título brasileiro do Porco em 2018 “acabou acontecendo” pela qualidade do elenco, mas que o Palmeiras não priorizou a competição.

— O Abel costuma falar sobre o Felipão e o Palmeiras, fala que o Palmeiras montou dois times. O Flamengo não é o Palmeiras, o Abel não tem nem um time, que dirá ter dois. Ano passado, o Palmeiras priorizou a Libertadores. O Brasileirão foi conquistado porque o elenco é forte e os títulos acabaram acontecendo, mas não houve planejamento específico para isso.

Até aqui, o Flamengo perdeu apenas um jogo na temporada. No entanto, foi justamente quando não podia perder, na semifinal da Taça Guanabara, em ocasião que o empate já lhe daria a vaga na decisão. O Fluminense foi o algoz, com um gol do atacante Luciano nos acréscimos do segundo tempo. Na final, o Vasco levou a melhor e se sagrou campeão do primeiro turno do Estadual.

O foco do Rubro-Negro é justamente na estreia do segundo turno, em que o Flamengo terá o Americano como primeiro adversário. Agora pela Taça Rio, a equipe entra em campo no próximo domingo (24), para encarar o time de Campos. O duelo será sediado no Maracanã, com início previsto para as 17h (horário de Brasília).

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Abel não deu nenhuma filosofia de jogo ainda + querer monta 2 times manda ele embora logo pq não vai pra frente

  • A torcida do Flamengo tem que ficar alerta pois, todas as matérias desse Mauro Cezar Pereira é para detonar o time ou o clube.
    Todos os dias tem uma matéria dessa cara detonando o time, jogadores, treinador, dirigentes e tudo relacionado ao Flamengo.

  • Fora abel

  • Esse doido sabe d nada macho esse bicho é palmeirense o Flamengo si quiser monta ater três time

    • Fora abel

  • Babaca…. Leve em consideração q Fla vem usando recursos próprios, não de nenhuma fonte p tornar o clube empresa… Vide Parmalat, Crefisa saindo segundona de novo, se não fosse Crefisa como estaria Palmeiras hoje? Não dá nem p imaginar né!!!?

  • Sabe de nada safado

Comentários não são permitidos.