Mourinho não descarta treinar time do Brasil, e Julio Cesar sugere o Flamengo: “Seria um sonho”

Compartilhe com os amigos

FOTO: REUTERS

Multicampeão por diversos clubes europeus onde passou, José Mourinho tem se dedicado a uma outra área desde que foi demitido do Manchester United, da Inglaterra, em dezembro. Estreando como comentarista em uma transmissão brasileira, para o canal DAZN, no Youtube, o técnico foi perguntado se algum dia gostaria de treinar um clube brasileiro e não descartou a possibilidade.

O fato de eu ter tido muitos jogadores brasileiros ajuda, a minha família ser apaixonada por férias no Brasil, passei muitas tardes de férias aí… nunca se deve dizer não. Nunca se pode dizer não. Aprendi a nunca dizer ‘Desta água não beberei’ -, disse o português.

Junto na transmissão do canal, o ex-goleiro Julio Cesar, que foi treinado por Mourinho na Inter de Milão, da Itália, também comentou sobre uma eventual ida do treinador ao Brasil, e chegou a sugerir o Flamengo, seu time de coração e onde encerrou a carreira como jogador profissional.

– Ver Mourinho treinar o Flamengo um dia seria um sonho -, afirmou Julio Cesar após comentário do técnico.

Aos 56 anos de idade, José Mourinho coleciona vários títulos de expressão na Europa. O técnico contabiliza duas conquistas de Liga dos Campeões – com o Porto (POR) e com a Inter de Milão (ITA) –, dois campeonatos italianos, três ligas inglesas, uma Liga Espanhola e diversos outros triunfos. Individualmente, foi eleito o melhor treinador em 2010, pela Internazionale.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Seria bom

  • 100 vezes Abel !!!!

  • Valor simbólico de 5 reais

  • Kd a maior torcida do Brasil, vamos criar um sócio torcedor para ajudarmos o Flamengo a pagar a divida de indenização e outros.

Comentários não são permitidos.