Muralha reconhece falhas cometidas no Flamengo, mas diz que houve “maldade” durante fase ruim

Compartilhe com os amigos

FOTO: DIVULGAÇÃO

Alex Muralha retornou de empréstimo nesta temporada e treina junto aos demais goleiros do Flamengo. Apesar disso, segue fora dos planos da equipe carioca e seu representante já procura outras possibilidades no mercado. Em entrevista ao canal “Fox Sports“, o atleta reconheceu as falhas cometidas no time, mas não deixou de ressaltar que houve “maldade” durante a fase ruim que passou na carreira.

Eu estava treinando e jogando bem. Tive as minhas falhas, é claro. Assumo que falhei e devido as situações deixei meu grupo na mão. Mas nem por isso eu deixei de dar o meu melhor e por isso pude fazer bons jogos e ajudar também nas vitórias. Então eu acho que foi uma maldade muito grande que foi feita. Querendo ou não prejudicou muito a minha carreira. Hoje eu pago por isso, mas não vou desistir. Vou trabalhar para que eu retorne brilhante novamente -, disse o arqueiro em entrevista ao programa “Aqui com Benja“.

Muralha foi contratado pelo Flamengo em 2016 após obter destaque no gol do Figueirense. Apesar de início promissor, sendo até mesmo convocado para amistoso com a Seleção Brasileira, o jogador foi alvo de multas críticas ao fim de 2017, principalmente após a derrota da equipe carioca nos pênaltis na final contra o Cruzeiro, pela Copa do Brasil. Aos 29 anos, o goleiro tem contrato até 2020, mas dificilmente permanecerá na Gávea.

Além de Alex Muralha, o Flamengo conta atualmente com quatro opções para a posição: Diego Alves, César, Gabriel Batista e Thiago. O primeiro, inclusive, estará entre os 11 titulares para o embate com a Cabofriense, pela última rodada da Taça Guanabara. As duas equipes se enfrentam no próximo domingo (03), às 17h (horário de Brasília), no Maracanã.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Ele falhou ,reconhece ,mas que sacaniaram ele é verdade. esse diego alves é prova disso. o cara falha ,e muito ,se nega a ficar na reserva e ganha a vaga de titular. Flamengo nao dá valor aos jogadores da base.sacanagem com o cesar ( entrou na foqueira,pegou muito e pra mim melhor do que o diego ) o paulo vitor tambem .o leo duarte ,e por aí vai . quem fez certo foi o P V que foi buscar seu espaço em outro lugar . se eu fosse o cesar faria o mesmo,porque nunca vao deixar ele se firmar no flamengo.

  • Convocado pra seleção, e com Thiago como reserva, achou que jamais perderia a posição e se acomodou visicelmente. E começou a falhar. Isso, aliado a um péssimo treinamento de goleiros naquela época, acabou com ele. Que isso lhe sirva de lição (jamais se acomodar), que seja feliz em outro clube e que siga sua carreira. No Flamengo já deu.

Comentários não são permitidos.