Muralha revela que deve ser emprestado e pede desculpas por erros no Flamengo: “Não fiz por querer”

Compartilhe com os amigos

FOTO: FÁBIO MOTTA/ESTADÃO CONTEÚDO

Na temporada de 2019, o Flamengo já tem definido os principais goleiros, e Alex Muralha não está entre eles, apesar de estar treinando com o grupo após retornar do Japão, onde defendeu o Albirex Niigata. Em participação no programa Aqui com Benja, dos canais Fox Sports, o jogador revelou que deve ser emprestado: “Sinalizaram que tem probabilidade de me emprestar, no elenco desse ano não serei aproveitado“.

Após viver seu auge com a camisa rubro-negra e chegar até à seleção brasileiro, o goleiro passou a viver péssima fase no segundo semestre de 2017. O ponto mais marcante foi a final da Copa do Brasil, diante do Cruzeiro, quando Muralha não conseguiu pegar nenhuma cobrança do time adversário, pulando para o mesmo lado em todas as batidas. Ciente dos erros, o atleta aproveitou o programa para pedir desculpas.

Peço desculpas pelos momentos que errei. Tive um momento muito ruim. Deixei muitas pessoas bravas. Mas não fiz por querer. Sempre dei o meu melhor, trabalhei. Nunca quis que chegasse nessa situação. Queria agradecer por tudo, carinho, onde eu vou tem gente que me abraça, me dá força, diz que torce por mim. Me deixa muito feliz e motivado. Só tenho a agradecer -, disse.

Atualmente, quatro goleiros estão à frente de Alex no elenco do Flamengo. Diego Alves é o titular e César o primeiro reserva. Thiago e Gabriel Batista ainda completam o setor. Muralha tem contrato com o clube carioca até 2020.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • A gente sabe que ele nao fez por querer… fez porque é horrível mesmo!

Comentários não são permitidos.