Nada de caça às bruxas: diretoria do Flamengo se reúne, mas não cogita saída de Abel Braga

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL / FLAMENGO

Por: Aguinaldo JuniorVenê Casagrande

O Flamengo foi eliminado para o Fluminense na última quinta-feira (14), pela semifinal da Taça Guanabara. A derrota, que não estava nos planos, gerou uma movimentação nos bastidores do futebol rubro-negro. Os dirigentes, atentos ao desempenho da equipe, se reuniram com o treinador Abel Braga.

A reunião foi motivada pela preocupação do departamento de futebol com a estreia do Flamengo na Copa Conmebol Libertadores. O intuito da diretoria é ter o time pronto no dia 05 de março, quando o Rubro-Negro vai à Bolívia enfrentar o San José. Além disso, os dirigentes queriam entender o porquê do desempenho abaixo de alguns atletas na eliminação para o Fluminense.

Embora a conversa tenha existido, não há a menor possibilidade que o treinador seja demitido por conta da desclassificação no primeiro turno do Campeonato Carioca. A ideia dos dirigentes era apenas de entender o ocorrido e projetar a estreia do Rubro-Negro na competição internacional. Vale frisar ainda, que tais reuniões são normais, entretanto, com a eliminação, a pauta acabou sendo modificada.

Como o Flamengo não vai disputar a final da Taça Guanabara, que será decidida entre Vasco e Fluminense, neste domingo (17), a equipe rubro-negra passará por uma espécie de intertemporada. Isso porque, o clube só volta a campo no próximo dia 24, diante do Americano, pelo primeiro jogo da fase de grupos da Taça Rio.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Abel sua batata tá assando Armando o time com dois volantes não vai a lugar nenhum

  • Abel faz o Flamengo jogar ,jogar bem e bonito o tempo está passando e a parciencia do torcedor também

  • Cadê o time ??? Quando o Flamengo vai estrear de verdade ??? Até agora só vir um monte de homens correndo atrás da bola sem organização so esperando uma jogada individual de um ou outro jogador , e muito pouco para um clube que fez muito investimentos queremos ver o Flamengo jogar bem em conjunto não apenas jogadas individuais

  • Se não consegue classificar para a Guanabara e quer sonhar com o Brasileirão? Piada ne

  • O pior do time é o frigorífico Alves falha direto e ainda se acha

  • Tira o Arão e põe o Arrascaeta, deixa de ser covarde, com um elenco desse, e quem propôs o jogo foi o fluminense… vergonha, deixa de ser covarde Abel?

  • Concordo com o Mauro esse time e sem vergonha e covarde,enquanto esse técnico ter essa mentalidade ultrapassada nao vamos a ligar nenhum e um time que quer ser campeão não pode ter para,e Renê e esses zagueiros de titulares ,ele tirou o Léo Duarte e o sezar ,e o tráfico que quando joga e melhor que esse Renê que não sabe cruzarque terminaram o ano jogando muito esse técnico que se julgar correto e coloca quem tiver melhor pra jogar?essa diretoria já começou mal em trocar o Dorival e renovar com o Diego e n invés em laterais decentes

  • Cadê o zagueiro?! Cadê o lateral direito?!
    Trouxemos o Rodrigo Caio, mas ainda falta um cara a altura do REVER, ou melhor!!!
    Obs: Gabigol jogando assim é reserva do F. Uribe fácil fácil!!! SRN…

  • Arao renê rodnei pará e vitinho.

  • O câncer do flamengo se chama diego e w.arão. quem dita o ritimo de jogo são eles dois e jogam pra trás, só tocam de lado ou volta a bola pra trás… flamengo precisa de um xerife e nós temos se chama pires da mota.. cada enxadada uma minhoca. Time de mocinha qie quer jogar igual barcelona..isso é brasil. Arrascaeta no lugar de diego e pires no lugar de Arão..

    • Sim mano vdd,piris junto com cuellar n tem ninguém que passe dois caos de guarda,os dois jogam cm raça,e botar arrascaeta também ai ss flamengo vai ficar time organizado

    • Flamengo tem que trazer luxemburgo

    • Flamengo tem que trazer luxemburgo

    • Não esqueça do mala do Diego Alves

    • A questão é que o fla entrou anestesiado devido ao problema do incêndio e nós infelismente estamos numa fase de Perplexidade e incredulidade pelo o acontecimento fatidico que houve e estamos com om futuro afetado e no periodo de incertezas quanto ao futuro do fla o quanto isso afetará na parte emocional e financeira, aina não se sabe ao certo o que acontecerá fato é que isso deixará uma marca que só o tempo poderá apagar essa mancha, portanto todos os flamenguista deve ser unir e ajudar no que for possível tanto que diante desse fato ja me associei ao clube no intuito de ajudar e se mais pra frente meu time precisar de mais ajuda não me furtarei em colaborar…

    • oi

Comentários não são permitidos.