Não é só futebol: diferentes torcidas do Rio se unem a rubro-negros em homenagens às vítimas de tragédia

Compartilhe com os amigos

FOTO: FRED HUBER/GLOBO ESPORTE

A tragédia ocorrida no Ninho do Urubu, que levou dez jovens atletas à morte, comoveu o mundo do futebol. Neste sábado (09), um dia após o ocorrido, a torcida rubro-negra promoveu ações de homenagem às vítimas do incêndio. Entretanto, não só torcedores do Flamengo estiveram envolvidos nos movimentos, contando também com participação de tricolores, alvinegros e cruzmaltinos.

A primeira ação foi realizada na Gávea, onde, em um gesto simbólico, uma corrente foi formada para um “abraço coletivo”. No Maracanã, estádio no qual o Fla enfrentaria o Fluminense neste sábado (09), a cena foi similar, com adeptos de diferentes equipes se reunindo para prestar condolências aos envolvidos na tragédia.

CONFIRA VÍDEO DE UMA DAS HOMENAGENS:

RECONHECIMENTO DOS CORPOS

os corpos de Christian Esmério (15 anos), Athila Paixão (14 anos), Arthur Vinicius de Barros Silva Freitas (15 anos), Bernardo Pisetta (14 anos), Pablo Henrique da Silva Matos (14 anos), Vitor Isaías (15 anos) e Gedson Santos (14 anos) já foram reconhecidos e retirados do IML. Entretanto, Jorge Eduardo Santos (15 anos),  Samuel Thomas Rosa (15 anos) e Ryckelmo de Souza Viana (17 anos) ainda não foram identificados e seguem para exames mais aprofundados.

Compartilhe com os amigos

Veja também