No Twitter, jogadores citam música em homenagem aos mortos em incêndio

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL / FLAMENGO

O Flamengo tem passado pelo pior momento de sua história. Uma tragédia deixou dez vítimas fatais, além de três feridos, na última sexta-feira (08). Com isso, as torcidas organizadas do clube se uniram e fizeram uma música em homenagem aos adolescentes que partiram. Os jogadores do Rubro-Negro embarcaram no ritmo e publicaram a canção na rede social do Twitter.

A música criada tem a melodia da canção “Azul da Cor do Mar”, de Tim Maia, e a sua letra marcante. Orlando Berrío foi quem puxou o início da homenagem, publicando o início da toada: “Ah, como eu queria ter vocês aqui…“. Logo depois, Uribe completou: “Honrando o manto do Mengão, com raça e paixão…”, Rodinei, Diego Alves e Diego Ribas vieram logo atrás com as partes: “Mas, essa Nação jamais vai esquecer…”, “O Flamengo vai jogar pra sempre por vocês…”, Ô, olê, olê, olê, olê, olê, são 10 estrelas a brilhar, no céu do meu Mengão… #Nossos10″, respectivamente.

Foto: Reprodução / Twitter

ASSISTA AO VÍDEO:

A ideia dos torcedores é que a canção seja entoada já na próxima partida do Flamengo, que será a semifinal da Taça Guanabara, contra o Fluminense. No clássico, é certo que homenagens serão prestadas pelo clube, e a torcida também quer dar sua contribuição. A partida, que será nesta quinta-feira (14), vai ter início às 20h30 (horário de Brasília), no Maracanã.

Compartilhe com os amigos

Veja também