Novo módulo do CT Ninho do Urubu começa a ser utilizado pelo elenco profissional nesta terça-feira

Compartilhe com os amigos

FOTO: GILVAN DE SOUZA

Pouco mais de dois meses após a inauguração, o novo módulo do Centro de Treinamento Ninho do Urubu passará a ser utilizado pelo elenco profissional de maneira definitiva. Nesta terça-feira (05), jogadores e comissão técnica irão ocupar a estrutura que custou R$ 23 milhões aos cofres rubro-negros. Toda a mudança foi concluída na última segunda (4).

A informação foi divulgada pelo portal UOL e confirmada pelo Coluna do Flamengo. Com isso, o prédio anteriormente usado fica disponível somente para as categorias de base. A nova estrutura conta com um espaço de 5.500 m² e mais de 20 novas instalações. A formatação do CT foi inspirada em modelos europeus, como o da seleção inglesa e do Chelsea, clube de Londres.

Nesta terça (05), os jogadores vão a campo às 16h30 (horário de Brasília), após entrevista coletiva que ainda não teve o personagem divulgado. A equipe comandada por Abel Braga se prepara para o clássico de sábado (09), contra o Fluminense, válido pela semifinal da Taça Guanabara. A bola rola às 19h (horário de Brasília), no Maracanã.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Chegou a hora de quem não é sócio torcedor, aderir seu plano, vamos ganhar a libertadores, se não vier esse ano ou ano q vem, no máximo 2021, anote aí

Comentários não são permitidos.