John Emanuel, pai do menino Cauan Emanuel, ferido no incêndio do Ninho. / Foto: Carla Araujo
Na manhã desta segunda-feira (11), o pai de Cauan Emanuel, John Emanuel, que teve o filho ferido no incêndio do Ninho do Urubu, falou como está sendo a recuperação do menino no hospital Vitória. O menino, que deixou o CTI na noite de domingo (10) será reavaliado pela equipe médica e a expectativa da família é que ele já possa receber alta ainda nesta segunda.
John contou que Cauan já não sente mais dores e que está tudo correndo bem. “Ele está muito bem, com a respiração boa e se alimentando normal. Ele está feliz que saiu do CTI e está no quarto. Meu coração de pai fica feliz em saber que ele está fora de perigo“, disse.
Ao ser questionado sobre quando o menino deixaria o hospital, o pai comentou que ele será reavaliado pela equipe médica: “Agora nós vamos esperar a decisão médica. O médico vai fazer a avaliação e esperamos que seja positiva, que ele saia em breve e que a gente possa curtir ele”, falou.
Segundo John, Cauan não tem falado muito sobre a tragédia no Ninho, mas que não apresenta traumas psicológicos causados pelo incêndio e que espera que o filho esteja, em breve, jogando futebol novamente. “Ele reage bem. Sente a perda dos amigos mas reage bem. Apesar de um efeito enorme que foi, ele está bem psicologicamente, conversa normal, tem emoções controladas. Ele tem reagido bem. O que ele mais gosta de fazer é jogar bola. Eu creio que ele corra logo logo atrás de bola“, finalizou.
A relação antiga entre Flamengo e Gerson ganhou um novo capítulo na internet Curtindo o…
Dois jogos acontecem pela volta das oitavas de final da Libertadores nesta quinta-feira (20) A…
Flamengo volta a enfrentar o Cruzeiro, mas, desta vez, pelo Brasileirão Deu a lógica! O…
Flamengo eliminou o Cruzeiro para chegar às quartas de final da Libertadores O Flamengo passou…
Samuel Lino marcou o gol da classificação do Flamengo para as quartas da Libertadores Quem…
Flamengo eliminou o Cruzeiro nas oitavas de final da Libertadores O Flamengo está nas quartas…