John Emanuel, pai do menino Cauan Emanuel, ferido no incêndio do Ninho. / Foto: Carla Araujo
Na manhã desta segunda-feira (11), o pai de Cauan Emanuel, John Emanuel, que teve o filho ferido no incêndio do Ninho do Urubu, falou como está sendo a recuperação do menino no hospital Vitória. O menino, que deixou o CTI na noite de domingo (10) será reavaliado pela equipe médica e a expectativa da família é que ele já possa receber alta ainda nesta segunda.
John contou que Cauan já não sente mais dores e que está tudo correndo bem. “Ele está muito bem, com a respiração boa e se alimentando normal. Ele está feliz que saiu do CTI e está no quarto. Meu coração de pai fica feliz em saber que ele está fora de perigo“, disse.
Ao ser questionado sobre quando o menino deixaria o hospital, o pai comentou que ele será reavaliado pela equipe médica: “Agora nós vamos esperar a decisão médica. O médico vai fazer a avaliação e esperamos que seja positiva, que ele saia em breve e que a gente possa curtir ele”, falou.
Segundo John, Cauan não tem falado muito sobre a tragédia no Ninho, mas que não apresenta traumas psicológicos causados pelo incêndio e que espera que o filho esteja, em breve, jogando futebol novamente. “Ele reage bem. Sente a perda dos amigos mas reage bem. Apesar de um efeito enorme que foi, ele está bem psicologicamente, conversa normal, tem emoções controladas. Ele tem reagido bem. O que ele mais gosta de fazer é jogar bola. Eu creio que ele corra logo logo atrás de bola“, finalizou.
Time equatoriano, comandado por Joaquín Papa, sofre com uma série de lesões graves antes do…
Everton Cebolinha revelou chateação por falta de oportunidades na virada de 2025 para 2026 Everton…
Rubro-Negro também tem um jogador pendurado, mas conta com retornos importantes para o duelo em…
Ex-meia é reconhecido pela Assembleia Legislativa do Rio de Janeiro pelos anos dedicados ao Flamengo…
Lateral direito Maurício Isla pendurou as chuteiras aos 38 anos Substituto de Rafinha no elenco…
Site oficial do prêmio publicou artigo especial sobre a temporada histórica do clube carioca O…