John Emanuel, pai do menino Cauan Emanuel, ferido no incêndio do Ninho. / Foto: Carla Araujo
Na manhã desta segunda-feira (11), o pai de Cauan Emanuel, John Emanuel, que teve o filho ferido no incêndio do Ninho do Urubu, falou como está sendo a recuperação do menino no hospital Vitória. O menino, que deixou o CTI na noite de domingo (10) será reavaliado pela equipe médica e a expectativa da família é que ele já possa receber alta ainda nesta segunda.
John contou que Cauan já não sente mais dores e que está tudo correndo bem. “Ele está muito bem, com a respiração boa e se alimentando normal. Ele está feliz que saiu do CTI e está no quarto. Meu coração de pai fica feliz em saber que ele está fora de perigo“, disse.
Ao ser questionado sobre quando o menino deixaria o hospital, o pai comentou que ele será reavaliado pela equipe médica: “Agora nós vamos esperar a decisão médica. O médico vai fazer a avaliação e esperamos que seja positiva, que ele saia em breve e que a gente possa curtir ele”, falou.
Segundo John, Cauan não tem falado muito sobre a tragédia no Ninho, mas que não apresenta traumas psicológicos causados pelo incêndio e que espera que o filho esteja, em breve, jogando futebol novamente. “Ele reage bem. Sente a perda dos amigos mas reage bem. Apesar de um efeito enorme que foi, ele está bem psicologicamente, conversa normal, tem emoções controladas. Ele tem reagido bem. O que ele mais gosta de fazer é jogar bola. Eu creio que ele corra logo logo atrás de bola“, finalizou.
Imagens circulam nas redes sociais nesta sexta-feira (24) Novas imagens da camisa 3 do Flamengo…
Flamengo buscava a terceira vitória seguida no Brasileirão Feminino O Flamengo perdeu a chance de…
Gonzalo Plata acabou substituído ainda no primeiro tempo contra a Chapecoense Apesar de não ter…
Representante de Thiago Almada tem data para chegar ao Rio de Janeiro O Flamengo está…
Dirigente do Monaco, brasileiro Thiago Scuro entrou em contato com representantes do Flamengo Desde a…
Recusa do Flamengo foi aceita pela FIFA, que ainda espera ter a liberação do Maracanã…