Dos três feridos no incêndio no Ninho do Urubu, o primeiro a ter alta foi Cauan Emanuel, que poderá deixar o hospital Vitória na tarde dessa segunda-feira (11). Francisco Dyogo continuará internado pois ainda precisa de tratamentos respiratórios. Seu pai, Francisco Pereira, falou com a imprensa e falou sobre a recuperação do filho.
“Ele está se recuperando bem, consciente. Com um pouco de cansaço, porque inalou muita fumaça. Ele psicologicamente ainda não está bem. Meu coração está aliviado, estou feliz. Graças a Deus está tudo dando certo”, disse o pai.
Ele também falou que a esperança é que Francisco Dyogo deixe o CTI até terça-feira (12) para ir para o quarto. Segundo informou o Flamengo, o menino apresentou melhora, mas ainda precisa de suporte com cateter nasal devido às demandas ventilatórias de oxigênio.
Meia revelado no Ninho afirma que se blinda das especulações e mantém o foco no…
Medina minimizou o problema de Piovi, exaltou Marcos Rojo e admitiu a busca por um…
Flamengo já está na Baixada Santista para enfrentar o time de Neymar A delegação do…
Reportagem do UOL aponta pagamentos de até R$ 100 mil por certificados da escola argentina…
Petição conjunta aumenta a pressão sobre Luiz Fux, enquanto Flamengo e Botafogo atuam com pedidos…
Nome de Neymar apareceu na lista de relacionados do Santos nesta quarta-feira (07) O…
Ver comentários
Estão tentando acabar com o maior clube de futebol do Brasil