Portal alemão coloca Pedrinho, do Corinthians, acima de Arrascaeta em ranking de jogadores mais valiosos do Brasileirão

Compartilhe com os amigos

O Flamengo realizou grandes investimentos nesta temporada, com o objetivo de ter o elenco considerado ideal para a disputa das competições no ano. Arrascaeta foi um dos jogadores contratados e, inclusive, se tornou a aquisição mais cara da história do clube. O uruguaio aparece na sétima colocação em ranking dos atletas mais valiosos do Campeonato Brasileiro, montado pelo Transfermarkt, portal alemão especializado em valores do mercado da bola, mas fica abaixo de Pedrinho, jovem revelação do Corinthians.

Já vendido ao Real Madrid (ESP), o atacante Rodrygo, do Santos, é o líder absoluto do ranking, com valor de mercado avaliado em 40 milhões de euros, segundo o site. Com 13 milhões de euros, Arrascaeta aparece na sétima posição, juntamente com Gabigol, mas ambos são superados por Pedrinho, que possui quantia avaliada pelo portal em 15 milhões de euros. Confira abaixo o top 10:

1. Rodrygo (Santos) – 40 milhões de euros
2. Luan (Grêmio) – 18 milhões de euros
3. Ricardo Goulart (Palmeiras) – 15 milhões de euros
3. Dudu (Palmeiras) – 15 milhões de euros
3. Éverton (Grêmio) – 15 milhões de euros
3. Pedrinho (Corinthians) – 15 milhões de euros
7. Arrascaeta (Flamengo) – 13 milhões de euros
7. Gabigol (Flamengo) – 13 milhões de euros
9. Éverton Ribeiro (Flamengo) – 10 milhões de euros
10. Pedro (Fluminense) – 9 milhões de euros


Arrascaeta foi testado por Abel Braga entre os titulares na vaga de Everton Ribeiro, durante atividade realizada na última quarta-feira (20). O uruguaio deve ser novidade entre os jogadores que iniciarão a partida diante do Americano, pela estreia da Taça Rio, segundo turno do Campeonato Carioca. O embate será disputado no Maracanã, às 17h (horário de Brasília).

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Não tem nem como esse deslutrido ganhar desse jogadores o Pedro do Fluminense era pra tá no lugar dele totalmente errado esse pesquisadores aí meu não tem nem com

  • Toda notícia negativa sobre o Flamengo ganha atenção desse site vascaíno.

Comentários não são permitidos.