Na última semana, um incêndio tirou a vida de dez atletas das categorias de base do Flamengo no Ninho do Urubu. Com o ocorrido, o Centro de Treinamento passou a receber diversas vistorias. Após uma delas, foi determinado que o clube não poderia permitir a entrada de jovens e adolescentes no local. Entretanto, nesta sexta (15), a prefeitura pretende a interdição total do local, estendendo a determinação à categoria profissional.
Segundo a Prefeitura do Rio de Janeiro, o CT Ninho do Urubu está interditado também para os profissionais, embora, judicialmente, esteja proibido apenas a entrada de crianças e adolescentes. O Flamengo vai se pronunciar daqui a pouco. #colunadofla
— Venê Casagrande (@venecasagrande) February 15, 2019
Chefe do Ministério Público do Trabalho, Fábio Villela revelou em entrevista coletiva que, em reunião, um representante da Prefeitura garantiu que o CT rubro-negro já estaria totalmente fechado: “Um representante da Prefeitura disse, na reunião, que o CT (Ninho do Urubu) está interditado. Foi o que ele falou”.
Até então, o Flamengo não se pronunciou sobre o caso. Na tarde desta sexta-feira (15), inclusive, jogadores se reapresentaram para os treinos, após a derrota por 1 a 0 para o Fluminense, que tirou o time da final da Taça Guanabara, o primeiro turno do Campeonato Carioca.
Flamengo deveria pedir vistoria em todos prédio e órgão público do estado e municipio
Concordo plenamente!
Agora querem se aproveitar da situação!
10 crianças foram mortas por descuido do clube e vc falando que eles querem aproveitar da situação. Kkkkkk vcs querem mais é tirar o cu da reta. Me poupe.