PVC não exime Flamengo de culpa, mas contesta: “Há um linchamento público sobre o clube”

Compartilhe com os amigos

O incêndio ocorrido no Ninho do Urubu na última sexta-feira (10) vitimou de forma fatal dez atletas das categorias de base do Flamengo. As causas da tragédia já estão sendo investigadas, mas o comentarista Paulo Vinicius Coelho, da Fox Sports, alerta para um “linchamento” ao clube da Gávea.

Segundo ele, é fato que o Rubro-Negro tem parte da culpa pelo trágico acidente. Contudo, é preciso analisar outros fatores que corroboraram para que o incêndio ocorresse. PVC, inclusive, cita o tornado ocorrido no Rio de Janeiro como um possível fator para o ocorrido.

– Quando acontece um incêndio numa entidade como o Flamengo, o Flamengo tem responsabilidade. Claro que tem. Responsabilidade é do Flamengo, é a primeira análise. O clube tem que responder perguntas. Mas acho que existe um linchamento público ao clube, que tem que ser relativizado. Se não tivesse havido o tornado que houve no Rio de Janeiro na quarta-feira, que derrubou árvores, fios e postes perto do Ninho do Urubu, talvez não houvesse o pico de energia, que, provavelmente, ocasionou a explosão do ar condicionado –, disse o comentarista

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Muito bem pvc

  • Você inclusive né ??

  • Verdade

  • Você e seus colegas jornalistas nunca viram as acomodações dos atletas em containers. Nunca mostraram isso por quê ? Respondo : Estavam mais preocupados em entrevistar medalhões.

  • O PVC assim como a maioria dos jornalistas vagabundos que não valem o que cagam. é um capacho da imbecilidade carioca, tenta defender os canalhas cariocas do futebol. Deviam estar na cadeia, todos os dirigentes cariocas do futebol, assim como os canalhas das Organizações Globo, maior organização criminosa da direita do Brasil!!! A mídia, enfestada de vermelho e preto, segue o capítulo da mais ridícula situação jamais vista na mídia!!! Os paspalhos e corruptos dirigentes do Flamengo, ao invés de corromper jornalistas vagabundos e pagar candangos para vestirem vermellho e preto; deviam ter vergonha na cara e investir nas categorias de base do clube; assim evitariam uma tragédia anunciada, como foi o incêndio que matou 10 indefesos meninos!!! Alô judiciário corrupto e canalha do Brasil, está mais do que na hora de botar toda essa canalha na cadeia!!!

  • parabéns pvc voce sim e jornalista

Comentários não são permitidos.