Rafinha faz publicação em rede social, e torcedores do Flamengo se empolgam: “Vem logo”

Compartilhe com os amigos

O Flamengo investiu pesado em contratações no início da temporada. Entretanto, por parte da torcida, ainda existe expectativa em relação à chegada de novos nomes ao longo de 2019. Mais especificamente, o lateral Rafinha, do Bayern de Munique, é um dos mais esperados, uma vez que o próprio atleta já admitiu a proximidade de um acerto para defender o Rubro-Negro. Em meio a isso, torcedores do Fla “invadiram” publicação feita pelo jogador em rede social.

Na noite da última sexta-feira (22), o jogador fez um breve post, que sequer fazia relação ao clube da Gávea. “Sempre com alegria…!!!”, escreveu ele, publicando foto no centro de treinamento do Bayern. Contudo, nos comentários, internautas fizeram questão de marcar presença e provar que a chegada do jogador ao Flamengo é bastante aguardada.

VEJA REAÇÕES:

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Rafinha está há 14 anos na Alemanha, país onde o respeito e os critérios prevalecem.
    Os mesmos que pedem a vinda do Rafinha, serão os seus críticos ferozes, na primeira bola perdida ou na derrota da equipe.
    Infelizmente, esta é a realidade de nossa torcida. Apela para a contratação de um jogador, mas esquece rapidamente disso. Não há como uma equipe evoluir. São milhões querendo tudo diferente, um do outro.
    É por isso que vemos clubes modestos fazerem boas campanhas….Poucos ou nenhum dá palpite.

    • Clubes do Nordeste fazendo boas campanhas?! Fumou o quê? Kkkk

      • Onde tá nordeste mds acho q foi tu q fumou

        • KKK que burro da zero pra ele!

Comentários não são permitidos.