FOTO: VENÊ CASAGRANDE/COLUNA DO FLAMENGO
O incêndio ocorrido na última sexta-feira (08), que determinou a morte de dez atletas das categorias de base do Flamengo no Ninho do Urubu, está sendo investigado. Nos bastidores, a diretoria do Rubro-Negro tem se movimentado para dar as respostas necessárias sobre o assunto. Em meio a isso, representantes do clube foram ao Ministério Público na tarde desta segunda-feira (11).
Na comissão, estavam Rodolfo Landim (presidente), Reinaldo Belotti (CEO) e Rodrigo Dunshee (vice geral). Além deles, Flavio Willeman, vice jurídico da gestão anterior, também foi à reunião. A reportagem abordou a comissão, que preferiu manter o silêncio.
https://twitter.com/venecasagrande/status/1095010960434180097
https://twitter.com/venecasagrande/status/1095009350232563712



























VENÊ CASAGRANDE DA COLUNA DO FLAMENGO É o JORNALISTA MAIS BEM INFORMADO DO FLAMENGO!